• augusto | Segunda-Feira, 18 de Março de 2019, 04h40
    8
    0

    Porque o TCE a ASSEMBLEIA LEGISLATIVA e o CONSELHO NACIONAL DO MP não procedem essa investigação. o ESQUISITO É QUE O ADICIONAL DE FÉRIAS EQUIVALENTE AO PERCENTUAL DE 100 POR CENTO, fere a isonomia com os outros servidores que é um terço e é IMORAL portanto inconstitucional e é uma IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

  • CIDADÃO INDIGNADO | Segunda-Feira, 18 de Março de 2019, 00h09
    8
    0

    Mas a Lei deveria ser igual para todos!!!!! Todos os trabalhadores do setor privado recebem 1/3 de férias, assim como os servidores de classe baixa do serviço público!!!!! Agora porque os membros do MP tem que receber o adicional de férias integral!!!! Isso é aproveitar do poder que exercem e legislar em causa própria!!!! Totalmente imoral!!!!! Em relação aos demais trabalhadores!!!!

  • Idadai | Domingo, 17 de Março de 2019, 23h35
    8
    0

    VERGONHA NACIONAL , FORA AS CARTAS DE CRÉDITO !!!!

  • Mais | Domingo, 17 de Março de 2019, 23h32
    7
    0

    MAIS UMA EM QUE O ÉDER MORAES ESTAVA COBERTO DE RAZÕES !!!!! O jogo tá virando a sociedade logo vai repudiar estes marajas !!!

  • Anderson | Domingo, 17 de Março de 2019, 22h40
    1
    0

    Anderson, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Maria | Domingo, 17 de Março de 2019, 22h23
    6
    1

    Tá aí porque o Estado está quebrando, não e o executivo que tem altos salários, pois o MP e Judiciário está também acima do teto, mas a acorda arrebenta do lado mas fraco

  • Indigando | Domingo, 17 de Março de 2019, 20h07
    18
    0

    Só digo uma coisa, bando de Bezerro que fica mamando as custas do meu suor, um lixeiro ganha 1500 por mês, e se ficar sem trabalhar gera mais impacto na nossa vida do esse bando de bezerros que de produtivo não tem nada, nem moral.... Deveria ser presos... E essa tal lei e inconstitucional e deveria ser derrubada pela assembléia legislativa que é claro... Não tem moral nenhuma para peitar, pois todos tem o rabo preso.... Vai Brasil mostra a sua cara! Parabéns pela coragem da matéria!

  • Cleide | Domingo, 17 de Março de 2019, 19h23
    16
    0

    Vocês acham que esse pessoal está preocupado com a divulgação de suas remunerações? Provavelmente não! A questão é de que esse quadro zomba com a inteligência e a ingenuidade da maioria do povo mato-grossense.

  • Valdir | Domingo, 17 de Março de 2019, 18h25
    16
    0

    Nenhum funcionário público deveria receber mais que o teto!! Ex : sendo o teto R$ 35.000,00 mensal, são doze meses o ano , 35 mil x 12 + 13 = R$ 445.000,00 no ano! Fora esse valor anual é inlegal !! Isso é uma vergonha

  • alexandre | Domingo, 17 de Março de 2019, 15h58
    19
    4

    O que que quebrou o estado, é o servidor do executivo..!