• Andre | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 16h41
    28
    1

    Demite os Procuradores do Estado, não tem necessidade de tê-los, é só contratar um advogado.

  • O ATALAIA | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 16h36
    1
    0

    O ATALAIA, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Kvin | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 16h26
    21
    4

    Demita os comissionados, DEMITA os funcionários com Alto Salários SEFAZ, PGE etc.. ao menos reduz. O sectário tem altíssimo salário! Pq o Sr não reduz seu salário ????

  • antonio prado | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 16h21
    23
    1

    Começa mandando embora aquele "monte" de comissionado e comissionadas do HOTEL PGE, chefes de gabinete todas bonitinhas para assessora corregedoria, procurador geral, fiscal. Não sabem nem bater um carimbo. Tem comissionada lá que ganha quase 5.000 tá lá a mais de 15 anos só mamando e não sabe nem bater um carimbo ou atender alguém. Só olhar nas redes sociais, elas tiram mais fotos no instagram mais do que muita blogueira por ai!! AGORA ESSE AI VAI MANDAR EFETIVO EMBORA!!! MANDA TODOS OS COMISSIONADOS EMBORA, SE DEMITE DO SEU CARGO, TIRA O ASPONE DA MTI TAMBÉM, DAI SIM VC MEXE COM SERVIDOR EFETIVO

  • Ovo | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 15h50
    36
    1

    Uai, mês passado disse q com as medidas adotadas estava cogitando até regularizar o salário. Agora vem com essa conversa? Me parece assedio moral aos professores recém concursados. Uma vergonha!

  • Pinto | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 15h47
    26
    1

    E quem vai lecionar para os alunos cujos professores forem demitidos? Serão contratados mais professores para suprir o quadro? Vale lembra que 50% dos professores do estado são contratados. O salário de um contratado é similar a de um professor que tomou posse no ultimo concurso. É uma vergonha e irresponsável o ex-secretário do Taques, e agora secretário do MM, dizer isso. Demita-se...

  • Gustavo | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 15h25
    21
    2

    gostaria de saber pq nao demite os comtratados ???? a ja sei demitindo os concursados o eatado tem q contratar mais, e acomodar os apadrinhados. vc vai ver nossa resposta nas proximas eleicoes aguarde maldito Mauro mendes.

  • kleber | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 15h08
    29
    4

    COMEÇA A DEMITIR PELA PROCURADORIA, ONDE SE TEM O MAIOR SALÁRIO E ONDE O SR. GALLO É EFETIVO, SIMPLES ASSIM.

  • JORGE LUIZ | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 14h54
    27
    2

    DEMITE OS PROCURADORES DO ESTADO QUE POSSUEM POUPUDOS SALÁRIOS E VIs E AINDA COBRAM UMA PERCENTAGEM POR CADA CASO QUE ATUAM NA JUSTIÇA DE MT COMO DEFENSORES DO ESTADO. ACABAR COM ESSAS MAMATAS ESSE FRACO CHAMADO DE SECRETÁRIO NÃO QUER, BEM COMO MANDAR OS CONTRATADOS TEMPORARIAMENTE EM TODAS AS SECRETARIAS QUE RECEBEM ALTOS SALÁRIOS (AMIGOS DOS POLÍTICOS) E MANDAR EMBORA OS COMISSIONADOS QUE SÓ QUEREM MAMAR NAS TETAS PÚBLICAS, COMECEM POR AÍ COMO ESTÁ DESCRITO NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E NA LRF, DAÍ VEM CONVERSAR SOBRE DISPENSAR SERVIDORES EFETIVOS