• Revoltante | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SEM PALAVRAS...........................

  • Magalhães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Desse jeito esse moço esta se tornando um altentico Al Capone espero que seja para o bem do Estado de Mato Grosso. É muito poder na mão de uma pessoa só, foi assim que o Arcanjo começou, só que inverso, com as pessoas ricas desta Grande Cuiabá. Já pensou se o mesmo iniciase pela Politica???? Com certeza não estaria preso. Outra preocupação aquele moço do Triangulo-Roxo também começou assim....huuuummmmm da medo. tudo pelo poder, e nada sem o poder. Trajetoria grande...Presidente da Camara dos Deputados, apradrinhamento da Camara Municipal, da AMM, daqui a pouca a Prefeitura, Estado e Senado...a rede esta crescendo...bom se e para o bem da nação nada contra.

  • Clodoeste Pereira da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Deputado Riva pretende continuar mandando na UCMMAT também.

    Está articulando o terceiro mandato para o atual presidente Aluizo Pereira.

    Só que o vereador Marcos Júnio Marquinhos Mendonça (PTB) de Água Boa que também é candidato, está sendo abraçado e aprovado pelos membros da classe em todo o Estado.

    De Àgua Boa Clodoeste Kassu

  • Claudio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    manda que pode obecede que tem juizo

  • PEREIRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ACRESCENTA MAIS.

    O RIVA TAMBÉM COMANDA A CÂMARA DE VARZEA GRANDE. FOI ELE QUE ARTICULOU A ELEIÇÃO DO VANDERLEI CERQUEIRA.

    E LÁ EM RONDONÓPOLIS , VER. CIDO SILVA- PP, QUASE FOI ELEITO PREDIDENTE DA CÂMARA , TEVE 6 VOTOS E O HÉLIO PICHIONE-PR , 6, MAS O MAIS VELHO LEVOU. QUEM ESTAVA POR TRÁZ, RIVA É ELE MESMO O BAIXINHO.

  • Patricia Muller | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ELE PODE!!!
    NENHUM OUTRO DEPUTADO TRABALHA COMO ELE...

    ELE MERECE!!! MERECE PELA SUA LIDERANÇA NATA!!

    PARABENS RIVA, VOCE MERECE MUITO MAIS

  • Jacyara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    José Riva é hoje o mais poderoso politico de todo o matogrosso.
    Habil articulador possui a lealdade e o companherismo como bandeira, não deixa companheiro na chapada e não vira as costas aos inimigos.
    Se o grupo tem perdas eleitorais, Dep.Riva mesmo derrotado continua negociar, e é por isso que não perde terreno e continua respeitado e admirado até pelos contrários.
    As lições de José Riva, deveriam serem assimiladas pelo próprio governador e seus aliados e então, finalmente teriamos competencia no trato da coisa publica.
    Parabens meu deputado.

  • José Carlos Araújo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • PAULO VIEIRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O RIVA SERIA O CARA DA POLITICA MATO-GROSSENSE. POIS BEM, SERIA O ROMÁRIO DA BOLA.