• CARLOS ALELUIA MONTEIRO. | Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 20h55
    1
    1

    CARLOS ALELUIA MONTEIRO., Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Walter | Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 20h34
    11
    1

    Penso que principalmente quem votou nesse cidadão com voto livre ou de cabresto......que analisem as suas atitudes e banem ele das urnas....... só assim não nasce um novo político imoral.....tal pai......

  • ivete souza | Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 19h47
    16
    1

    Primeiro pede pro seu pai explicar e devolver o dinheiro do paletó. E você vai trocar a fralda e pára de passar vergonha.

  • H | Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 19h46
    10
    1

    É...Moro tem q prestar esclarecimentos pq está contra o sistema asqueroso q está aí, mas o prefeito paletó q faz parte desse tal sistema...Ah! Esse não precisa falar nada, só deixar cair no esquecimento. Vs é jovem, mude o foco deputado.

  • eliezer | Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 17h53
    25
    2

    e a pergunta que não quer calar . Seu pai vai explicar o dinheiro do Paletó ?

  • NOE MONTEIRO DE BARROS | Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 17h37
    18
    2

    O meu filho, não fica aí feito um mané da ora, dando varadas ao vento, político inteligente fala a língua da maioria (língua do povo). Você é novo mas, acredito que você vai aprender, você não é burro de mais não.

  • NOE MONTEIRO DE BARROS | Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 17h28
    18
    2

    Se explicar para a Camara Federal, isso, para Moro, é café pequeno, Moro já está acostumado a conversar com bandidos, ELe tira de letra. Parece com àquela história da banana comendo o macaco. Fazer o que não é.

  • O ATALAIA | Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 17h13
    15
    4

    Esse menino ainda nao se encontrou na politica e fica comentando fatos sem um embasamento politico e sem.pesar as consequencias. Desse jeito, sem passar ao povo as melhores impressões de seus propósitos, vai acabar morrendo muito cedo e sem deixar recordações...

  • paulo | Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 17h10
    14
    4

    que colocação mais infeliz desse rapaz. Infelizmente o senhor não está em condições de fazer afirmações contra ninguém. seu Pai tem feito um bom trabalho e um grande esforço para recuperar a imagem dele e vc vem com essa colocação infeliz. Cuidado no que vc diz, porque Moro tem popularidade e o sr tem rejeição. Ao menos por enquanto, acho até que o sr pode fazer diferença na politica de MT, se mudar essa postura.

  • alexandre | Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 14h39
    17
    7

    Explicar o quê ? , ele foi vitima de crime....tem que cumprir os compromissos e não dar palanque para a oposição, pavão já esclareceu tudo... a esquerda tentando desestabilizar o governo..