• Mauricio | Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 18h38
    19
    36

    Tem que afastar o ministro, com cinismo, guarda-chuva e tudo. As universidades por todo o país passando por dificuldades, o cara falando em eficiência e, até agora, não apresentou uma medida concreta para melhor nada, recebendo salário para fazer vídeo mequetrefe e Twittar... só cortou recursos da educação e atacou professores, gestores e estudantes. Cortina de fumaça ...

  • Mauricio | Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 18h35
    17
    33

    Tem que afastar o ministro, com cinismo, guarda-chuva e tudo. As universidades por todo o país passando por dificuldades, o cara falando em eficiência e, até agora, não apresentou uma medida concreta para melhor nada, recebendo salário para fazer vídeo mequetrefe e Twittar... só cortou recursos da educação e atacou professores, gestores e estudantes. Cortina de fumaça ...

  • Eli indignada | Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 18h17
    21
    25

    Manda o Medeiros investigar a ata que ele fraudou.

  • Juca | Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 17h54
    26
    12

    Não precisa muita coisa, só faz uma auditoria do dinheiro e em que esta sendo gasto, tem muito projeto bom, mas com certeza tem muito "lixo" sendo produzido com dinheiro publico, quer um exemplo, veja essas Dissertações de mestrado e teses de doutorado bancado com dinheiro publico nas universidades públicas. Veja ai uma lista de dez dissertações de mestrado e teses de doutorado sobre temas pouco usuais, todas apresentadas em universidades públicas.............. 1) Fazer banheirão: as dinâmicas das interações homoeróticas na Estação da Lapa e adjacências. 2) A estética Funk Carioca: criação e conectividade em Mr. Catra. 3) Mulheres perigosas: uma análise da categoria piriguete. 4) A Zuadinha é tá, tá, tá, tá: representação sobre a sexualidade e o corpo feminino negro. 5) Erótica dos signos nos aplicativos de pegação: processos multissemióticos em performances íntimo-espetaculares de si. 6) Personagens emolduradas: os discursos de gênero e sexualidade no Big Brother Brasil 10. 7) “Agora eu fiquei doce”: o discurso da autoestima no sertanejo universitário 8) O herói na forma e no conteúdo: análise textual do mangá “Dragon Ball” e “Dragon Ball Z”‘ 9) Experimenta-te a ti mesmo: Felipe Neto em performance no YouTube 10) A pedofilia e suas narrativas: uma genealogia do processo de criminalização da pedofilia no Brasil........... https://jornalggn.com.br/humor/mr-catra-e-dragon-ball-viram-tema-de-tcc-em-universidades-publicas-brasileiras/ .............É pra isso que o brasileiro paga imposto para financiar este tipo de "estudo"?

  • Elias SD | Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 17h46
    28
    19

    Medeiros pós graduado em xeretice. Vá trabalhar homem.

  • Jonas consertinossa | Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 17h41
    25
    20

    Salários absurdos na ufmt consomem quase 900 milhões!!!!! Só parasita

  • DR Antonio | Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 17h36
    3
    0

    DR Antonio, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Crítico | Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 17h25
    34
    20

    Parabéns Medeiros. PT NUNCA MAIS

  • Renatinho | Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 17h14
    34
    17

    A gestão da UFMT é muito incoPTente.