• Maria | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 19h16
    23
    4

    Senhoras e senhores isso é Bolsonaro, "o Mito" de vocês! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂 ... aplaudam! O projeto dele. Os parlamentares estao6sendo fiéis ao governo e devem ter recompensas ...💸💵💵💵

  • . | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 17h32
    18
    2

    Só gente boa. Boníssima. O povo pediu, tá recebendo.

  • ronaldo araujo | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 17h29
    18
    1

    e eu que pensei que a bancada de MT. anterior era a pior, mais essa em 6 meses ja supero.

  • Carlos Alvarenga | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 17h28
    19
    1

    Trabalhador público ou da empresa privada, lembra-se bem destes nobres no momento da próxima eleição.

  • Clóvis Rotili | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 15h56
    5
    3

    Pagamento em dobro em sim, como já feito nos feriados e domingos é 100 porcento da hora normal. Só não é em dobro se for uma compensação de dia não trabalhado. Ex. : folga um dia que precisa e aí repõe esse dia num domingo. Mas também não é obrigatório não. Faz quem quer...

  • Orlandir Cavalcante | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 15h15
    18
    3

    kkkk adooooooro kkkk estamos indo pro buraco e não sairemos tão cedo kkkkk #AmoTudoIsso #NãoFoiFaltaDEAvisar kkkkkkkk

  • Kaca | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 14h47
    15
    1

    Com penduricalhos de toda sorte pra aumentar os rendimentos, férias de 3 meses por ano, décimo-quinto salário, auxílio residência ou residência funcional, essa gente vai vota a favor de pobre por quê?

  • Le | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 14h07
    11
    2

    Povo guerreiros guarda bem as fotos dos deputados que e contra os tabalhadores

  • nilton | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 13h20
    10
    2

    empresários né? o colaborador - vulgo escravo - que se exploda e trabalhe domingo caladinho sem ganhar nada além do dia a dia. aaah mas nas terras do Tio Sam tem isso. vai viver lá então.

  • Carlos melo | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 12h36
    9
    3

    Pq a mudanças de leis,pois são empresários e isso o benefíciam Pq não cortam suas mamatas seus políticos inúteis que buscam ferrar com o trabalhador Empresário já fazem o funcionário de escravo imagina agora Querem comparar Brasil com países desenvolvidos(E.U.A),mas não acordam que somos um país sub desenvolvidos Enquanto esses políticos continuarem lutando por benefícios próprios jamais seremos um um país desenvolvido (E.U.A)