• FLAVIO MENDEZ | Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 17h32
    12
    0

    DESEPERADOSSSS. QUE FEIO! TODOS DESESPERADOS. QUE FOI HOJE O CHICO 2000 NA CAMARA..KKKKKKKKKKKK TURMA DO PALITO DESESPERADOS DEMAIS

  • Antonio do CPA IV | Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 17h31
    20
    0

    Volto a dizer esse Marcelo Pires e Um fanfarão mesmo! tava só querendo fazer média com o prefeito,que coisa FEIA NEM É FILIADO.KKKKKKK

  • Cuiabano | Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 17h29
    20
    0

    a que ponto chega o desespero pra segurar um cargo hein?! mentiu até pro Prefeito do paletó hahahahahah nessa c caiu do jegue Marcelo pires!! que feiooooo tsc tsc

  • Helio da Silva | Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 17h27
    16
    0

    Faltou bom senso, mas isto é a mando do chefe, ou para agradar o chefe. As pessoas estão perdendo o senso do ridículo, o que mais faria pelo emprego?

  • giovane Lara | Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 17h27
    17
    0

    Meu Deus, ficou muito feio para vc Marcelo. Ficou bem claro o desespero do time do palitó.

  • fabricio | Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 17h25
    16
    0

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que feio cara....votê, melhor ficar na sua...se deu mau pra caraio! kkkkkk

  • Joao Cleber | Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 17h24
    15
    0

    rsrsrsrsrsrs que fase em Marcelo Pires.. isso é desespero? dando pitaco e nem filiado ao podemos é ahhaa tambem nao ganha nem pra presidente de bairro, qual partido vai querer um perdedor? rsrsrrsr

  • Jairo | Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 17h24
    16
    0

    Cara de pau!!

  • ANTÔNIO | Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 17h22
    19
    0

    Com certeza o Podemos ganha muito mais com a filiação do Niuan.

  • João da Silva | Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 17h19
    18
    0

    Emanuel , esse rapaz é um lunático e doido merece ter um cargo apenas de gerente na sua gestão, não secretário adjunto, uma vergonha esse rapaz não tem capacidade postulatória para manifestar em nome do partido kkkkkkk ..?Secretário Marcelo, procura um psiquiatra ...!