• Adriano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meu Deuuuuuussssssss

    Olha o nível do prefeitinho que temos.

    É o fim da picada mesmo.

  • Pedro Vargas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Jenuino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Porque não seguem o exemplo do Zé do Nordeste isso chama-se ética,

    Que saiu de sSecretário de Finanças para ser Chefe de
    Gabinete
    “Quero desfazer uma bolsa de apostas que realizaram em meu nome, ao acharem que eu não teria humildade para aceitar essa nova função. Eu aceito, porque antes de qualquer ação política, o Wilson é meu amigo pessoal há duas décadase nunca precisei pedir emprego para ele”, declarou Zé do Nordeste.

    este sim vai ter moral sempre enquanto isso....

  • Claudemir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Segundo os jornais estão dizendo e não vao ser facil desmentir pois tem testemunhas.

    O Professor Sinohara afirmando ter um dossiê contra a administração Wilson Santos, disparou:

    Não entrego as chaves do meu gabinete enquanto não se criar uma nova secretaria para mim.

    É moral ou falta de vergonha?

  • cuiabano pantaneiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É caso de policia e do Ministério Publico esclarecer essas chantagens, que papel humilhante e sem ética desse ex-secretario.
    Na realidade o culpado disso tudo é o proprio Prefeito em não ter peito para repudiar a chantagem.

  • Pedro Vargas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • vilmar do Carmo Adorno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Na verdade o Prefeito Wilson Santos se comportou com muita fraqueza diante dessa vergonhosa briga por cargo público, faltou liderança e respeito com Cuiabá. Pessoas históricas do PSDB foram deixadas de lado para dar abrigo a um bando de incompetentes que pensam tão somente em se beneficiarem, lamentavemente, ocorre com o Partido que mudou Mato Grosso e o Brasil. Por fim, o PSDB precisa urgente conquistar o governo do Estado, pois, somente a prefeitura de Cuiabá não comporta tanta gente querendo cargo.

  • Alonso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O nosso pdt ficou bem na foto. Temos agora tres secretários que para partido não vale um. O prefeito conseguiu empracar dois de seus amigos; o Souza na infra, e Sinohara no esporte. O Aurelio por sua vez está conseguindo uma aposentadoria gorda,porque essa secretária de cidadania nunca foi operante. Lembra da liberdade assistida no porto nunca funcionou,assim como a guarda municipal,o procon, a defesa civil.Mais assim mesmo perante aos olhos de quem não sabe fica parecendo que o pdt é o partido que foi mais beneficiado.Sobre a acusação de que pessoa do pdt, anda ameaçando o nosso ingenuo prefeito, eu queria que a imprenssa perguntasse a ele o nome dele para ser divulgado, porque só no disse me disse pega mau.

  • Alberto Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O que eu tenho a dizer: é que esse PDT não é o partido que o Brizola lutou e idealizou, pois ficou nele somente neguinho oportunista e sem a minima compostura politica, na verdade esse partido virou água do fundo do poço, difícil de se erguer.

  • MARIA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE NÃO É O PDT DE LEONEL BRIZOLA. QUE VERGONHA PARA SOCIEDADE, SENHORES ; AUGUSTO/SINOHARA/TONINHO/JOSUÉ ETC. NA VERDADE É UM VERDADEIRO ESQUEMA DE AMBIÇÃO, DE INDIVIDUALISMO, O QUE VOCES NESSE CARGOS FIZERAM EM PROL DA SOCIEDADE CUIABANA...CADA GRUPO JÁ ESTÁ BUSCANDO O ESQUEMA PARA CADIDATURAS P/ DEPUTADO ESTADUAL , O RESTO QUE SE DANE,PRINCIPALMENTE ARTICULADO POR CERTOS VEREADORES... ESTOU COM PENA DO SETOR PÚBLICO... AGORA AQUÍ ENTRE NÓS , TELMA E O APARECIDO.. DEMONSTRARAM O VERDEIRO GESTO E INTERESSE DE INDIVIDUALISMO... UMA VERDADEIRA VERGONHA PARA NÓS MATOGROSSENSES É PRINCIPALMENTE CUIABANOS... DÁ LICENÇA... MEU VOTO E DO POVÃO PELO QUE JÁ VI...FOI PARA AS CUCUÍA...NUNCA MAIS... COITADO DO GALINHO... SÓ PENA ...