• carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • amarildo de souza castilho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E mto estranho o prefeito murilo domingos dizer a publico que tirou alguns dias para passear no pantanal e fazer pescarias, sendo que estamos em pleno periodo da PIRACEMA,,os orgaos de fiscalizacao tem que apurar esses fatos deploravel desses politicos. grato

  • paulooliveira2009@gmail.com | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    POVO DE VARZEA GRANDE CUUUUUUUUUUUUIIIIIDDDAAADDDOOO!!!!
    ESTE É SOMENTE O PRIMEIRO BANQUETE . VEJAM SÓ OS CONVIDADOS
    LINO ROSSI ENTRE OUTROS. MOSTRA SUA CARA MURILO!!!!

    HÁ COMO PESCARIA? NÃO ESTAMOS NA PIRACEMA!

    BRINCADEIRA HEIN

  • gerson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    po murilo ja fui seu cliente na loja casa domingos e meu pai era seu grande amigo tenho até uma garafa de pinga que ganhei de voces nos 20 anos da casa domingos ainda tenho ela o senhor podia me comvidar pra esta pescari ai eu levava esta reliquia que eu tenhopara nos beber imagina como deve tar esta pinga envelhecida com serteza ta de primeira abraço ao senhor e seu irmao toninho dia que eu for a varzea grande vou lhe faser uma visita e levarei a pinga ai quando o senhor for a outra pescaria quero ir junto abraço sucesso no seu proximo mandato

  • joao ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    quem é dito loro para manifestar-se, ele é o primeiro inrregular na prefeitura, esta indicando funcionários para serem contratados lá, a sua familia esta todos lá, suas irmas esta tudas lá, é so passar o pano na prefeitura e conferir, enconclussive ele ja comprou até uma retroescavadeira e colocou lá no DAE, pode ate que nao esteja no nome dele, mas que é dele é mesmo dele, ele esta boicoitando tudo la pelas bandas da prefeitura para sobrar tudo a ele e seu familiares, ja colocou gente em outros lugares sem especializaçao na area, tá deitando e rolando.

  • joaquim | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    xiiiiiiiiiiii lino ROSSI CONVIDADO sai fora murilo abre o olho esse cara e tremendo affffff

  • LEO LEAO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    nao sou de varzea grande, resido em aripuana, perto da fazenda do senador jaime campos, e os comentarios por aqui, e que so nao esteve nesse barco por causa de repressoes familiares o proprio senador JAIME CAMPOS, mas dizem as boas linguas que esteve festejando com seus mais proximos a derrota do proprio irmao, entre eles JOAREZ TOLEDO PIZZA, PAULO LEITE, e etc... quer dizer nao pode ir pro pantanal, mas festejou na BONANZA... abracos. hehehehehe

  • Antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    RDNews....nao irei refazer meu comentario,nao fiz denuncia e nem acusei ninguem,so fiz meu papel como cidadao, e usando este espaço que se diz livre e democratico...nao mudo nenhuma virgula ou ponto do que disse,sera que alguem ai como lino rossi é seu pimpolho?

    Abraços

  • drica | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Para os leigos de plantão:

    PIRACEMA INICIA-SE EM NOVEMBRO E NAO OUTUBRO COMO ESTÃO DIZENDO!!!

    p.s: merecido descanço sr prefeito e cia.... merecem depois dessa gde vitória!!!

  • ANDRÉA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DE QUEM SERÁ É O DINHEIRO QUE PAGOU ESSA FARRA???????????

    ESSE É O NOSSO BRASIL!!!!!! ATÉ QUANDO?