• Vasquinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Conheci a Thelma de Oliveira 1981 de xinelo de couro uma saia comprida,parecia mais com uma hippie dos anos 70 e sempre acompanhando o então barbudo Deputado Estadual Dante de Oliveira,ela nunca foi uma politiqueira nata andou sempre nas costas do marido,o Dante tambem foi cruel com seus companheiros de carterinha abandonou todos ( Ceará, compadre Gilson,Romeu,Adalberto,Leonel,Genilton Nogueira,.

  • cesar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem nao se lembra da eleiçao de 2004 onde o ex. gov. Dante teve participçao direta na eleiçao do WILSON! Agora 2008 usa o nome de Dante! Com todo respeito ate a mae de Dante saiu em passeata com o moço aqui no santa izabel e agora o rapaz vira as costa!! Nao e so enterece è sim consideraçao! Thelma nao e so mais uma dep.Ela viuva do ex.ver.ex dep.ex mim.ex gov.DANTE MARTINS DE OLIVEIRA e merece sim toda atençao do prefeito que è de seu partido!!

  • Claudemir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E ai Aparecido Alves de você e gupo deverão ser lembrado de novo em 2010, poxa e o prefeito falou que um dos critérios usado na escolha do SECRETARIADO foi TRABALHO NA CAMPANHA.

    O companheiro Cido e outros do grupo politico da Deputada Thelma de Oliveira trabalharam, são honestos, leais, éticos, competentes, portanto, atendem todos os quesitos exigido pelo prefeito, porém, não precionaram o tanto de deveria.

    Sabe o ditado hum é pouco, dois é bom e três já é de mais,então cobrem essa fatura agora, no primeiro mandato vocês eperaram e nada, cobra o que vocês merecem.

    Um grupo politico desse tem que ser valorizado.

  • FREDERICO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    C O I S A F E I A S E N H O R A.... P A R A C O M I S S O M E N I N A.... P E G A M A L.... T O D O M U N D O T Á C O M E N T A N D O ; QUE COISA FEIA TELMA FEZ, FICOU CLARO QUAL É O NEGOCIO DELA , XI MININO.

  • antonio carlos cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cara Deputada Thelma de Oliveira Alves... O WS é individualista ao extremo, para ele: somente ele mesmo é o cara. Nem os amigos de longa data ele nao respeita. O proximo a estar na bronca com ele será antero (antero ganhou as duas eleições para prefeito para o WS). Ainda vai aparecer muita sujeira da grossa.

  • Joana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olá Bom Dia..
    passei só pra saber se realmente existe no município, a secretaria de Habilitação colacada na matéria...
    Abraços

  • Luiz Antonio de Campos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    A deputada Thelma precisa descer do salto, não pode pensar que pela história do Dante ela deve ser consultada por todos e pra tudo, quantos secretarias o PSDB assumiu, ou ela não é do PSDB, na verdade a deputada queria emplacar certas pessoas que tanto mal fez ao governo e a história de Dante. Toma sentido deputada.

  • Josemar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Alguém ainda espera reconhecimento desse prefeito, a prova disso está na forma que ele decidui a composição do seu secretariado somente 03 dos 25 secretarios vão ser indicados verdadeiramente pelos seus respctivos partidos, Meio Ambiente-PV, Trabalho-PRTB, Cidadania-PDT, o restante foram indicados pelo Prefeito sem uma discução partidaria, sem ouvir as sugestões demais lideranças dos partidos, desta forma o PTB terá Governo, PAC e Planejamento, o PDT- Esportes e infra estrutura, o PSDB Carlão, Permínio, Edivá, Luiz Soares, Rosa, Muller, Olimpio(nunca compareceu no partido) e Adiana, não está em discução a competencia de cada um e sim interesses politicos eleitorais, para mim está claro isso, e a deputada está certa nesse sentido de tentar equilibrar as forças dentro do pertido, até o grupo da Chica Nunes tem interferencia sobre o Wilson, no PSDB por exemplo, numa eventual candidatura do Sec. de educação Carlão por exemplo seu grupo comanda hoje 03 secretarias, Educação, regularização fundiaria, transito. Pregunto como fica todos os demais candidatos do partido como Avalone e o proprio Aparecido. O Wilson está cuidando de sua pré candidatura e a deputada tem de cobrar sim o compromisso deles com a sua reeleição. E para isso é necessario espaço politico na administraçao de Cuiabá.
    Def, Thelma que não é hipócrita tem que cobrar esse compromisso agora e o prefeito tem OBRIGAÇÃO de abrir espaços o seu grupo.

  • Maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nobre Deputada!
    Parabéns pela iniciativa.
    O prefeito usou demais vc, sua família e sua liderança.
    Tem que ter respeito.
    Desse jeito ele não vai a lugar algum.
    E este pensamento é geral!!!

  • pedro ananias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse racha já estava visível nas páginas do jornal Gazeta, que há dias vem batendo duro no WS. Mas como o galinho não aguenta uma pressãozinha. logo tudo se acerta e a caravana passa...