• Marcio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Amado Amador,
    O Willian faz uma carreira pública brilhante e, até então, altamente hilibada. Espero que continue assim. Somente temo porque o Dep.Abicalil não é desse planeta (vide o dossiê dos Aloprados) e o Willian é realmente muito ligado a ele.
    Agora, quanto aos irmãos,não se preocupe! A Familia Sampaio é exemplo de cada um por si, DEUS por todos. Não é verdade que ele ouve os irmãos, pois eles nem se encontram.

  • Francisvaldo Assunção | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns William, fico feliz pela sua nomeação. Espero agora maior atenção e agilidade nos processos de reforma agrária. Um abraço

  • Carlos Augusto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vejam que as indicações são politiqueiras, mesmo depois de tanto escândalos de corrupção, Rolf está se comprometendo cada vez mais no mínimo por sua omissão, acha que nos servidores de carreira vamos deixar de enviar a caixa preta aberta para os órgãos de controle, nos iremos colaborar e dar todas as dicas onde e com quem procurar

  • Eliana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns William! Pena que para que isso acontecesse, seus companheiros do PT, arrasaram vidas de trabalhadores honestos, como os servidores técnicos do Incra! Certamente esta carga também estará sobre você...Mas mesmo assim, boa sorte!

  • silvia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tomara que este Incra entra na linha, é so noticias ruins. Ja está na hora do Governo parar de dar terra para os ditos sem Terra, não existe mais sem terra com perfil para lidar com a terra. Os que tinha já estão assentados, mostrando serviço. Os atuais acampados são todos uns baderneiros, que so querem terra para venderem, desmatarem. É o que vemos hoje nos assentamentos de Mato Grosso. A maioria já deu do pé.

  • Leonil Antonio Sampaio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens William, tenho a certeza que o Sr Antenor e D. Dona estão orgulhosos de Vc e todos nós, pois temos a certeza que o INCRA será gerido por um servidor Digno, Humilde , Honesto e competente, para recuperar a imagem de um Orgão Público carente de gestor comprometido com as coisas Públicas, depositamos a nossa fé em Vc.

  • lourenço | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esses sem terras sera que nunca vai acabar?horas o brasil virou uma bagunça com esses sem terras....lula ja esta quase no final de seu mandato e continua a bagunça...

  • OSVALDINO ENORÉ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esta Semana fomos destaque na IMPRENSA ,local, e NACIONAL, sobre vendas de lotes de TERRA da UNIÃO no Nortão.

    Como sempre os grandes latifúndiários e alguns plantadores de SOJA presente nas irregularidades em MT.


    Mesmo Sabendo, que o PT, É ATRELADO a turma da BOTINA ,será que o novo representante do INCRA ira PEITAR essas turma?