• Luizinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • messias di caprio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Espero que atitude como essa se dissemine no estado fazendo com que alguns aliados do governador possa ter mais humildade e aprenda respeitar a oposição. Em Primavera, o prefeito municipal expulsou com chingamentos o presdidente da câmara que havia ido até lá oferecer o nosso apóio. é lamentável ver essa atitude própria de pessoas despreparadas para viverem em um estado democrático. Getúlio passou a sua primeira administração colocando o povo contra a câmara e agora rejeita de forma grosseira e antedemocrática o nosso apóio. Onde quer chegar esse prefeito(dono do mundo)que trata o legislativo como se fosse um lixo? Governador talvéz está na hora de dar um conselho a este prefeito que se não fosse a sua interferência ñ teria sido eleito!!!. A câmara vai convocar a sociedade e mostrar o tipo de tratamento que recebe do sr. Getúlio e não tenham dúvida, que não faremos o jogo dele, estamos em nome do primaverense e é por eles que vamos lutar. Parabéns Blairo pela atitude própria de um verdadeiro estadista.

  • rafael costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DIGNISSIMO ROMILSON VENHO A PÚBLICO EXTERNAR A MINHA REVOLTA COM ESTE CIDADÃO QUE ESTA AI AO LADO DOS SENHORES SAGUAS MORAES,E DO EXCELENTISSIMO PREFEITO ZÉ CARLOS DO PATIO,POIS O SENHOR EZEQUIEL TEM PROCESSOS NA JUSTIÇA FEDERAL POR ENVOLVIMENTO COM A MAFIA DAS AMBULANCIAS,DESVIOS DE RECURSO DA PREFEITURA DE RESERVA DO CABAÇAL DURANTE O PERIODO QUE FOI PREFEITO,TENDO EM QUE HA 16 ANOS ELE DOMINA DE FORMA INESCRUPULOSA O CENARIO POLITICO DO MUNICIPIO USANDO DE ARTIFICIOS MACABROS PARA SE MANTER NO PODER,FICA AQUI REGISTRADO O MEU REPUDIO A ESSA FIGURA...

  • Luizinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Messias di Caprio, não adianta falar do prefeito deste jeito, basta saber é trabalhador e honesto é o que basta, portanto, fique quieto, voce chegou aqui ontem, voce já achou tudo feito, cuide de sua reeleição, senão... tenho observado que voce é muito falador, falar até papagaio fala, não preciso falar mais nada né?. Já vi cabra como voce é, papudo, papudo e depois não se reeleger. Voce deve fiscalizar a adminstração e fazer seu trabalho na câmara.
    Te conheço cabra.

  • Mário Garcia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns Governador. O Sr. sempre governou pra todos. Zé do Pátio, seja humilde e peça desculpas pelos anos de papo furado na Assembléia. Governador é nepotista, o Sr. Prefeito também é!!! Sua esposa é secretária. Muitas outras bobagens o Sr. falou. Chamou os produtores de botinudos; dê graças a Deus por esses caras trabalharem para nos alimentar e a nossos filhos. E por fim... os servidores municipais não merecem ser enrolados por promessas de campanha. Dê o aumento dos amarelinhos, dê os 25% de todo o funcionarismo e não faça, absolutamente não faça o que o Sr. já está fazendo pelos cantos da cidade. Não nos enrole. Não queremos um mentiroso para governar esta cidade. CUMPRA!!!!

  • edilson da silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    AGIR COM MATURIDADE NUNCA FEZ MAL PARA NINGUEM, ASSIM GOVERNADOR IRA CRESCER DEIXANDO MAGOAS ELEITOREIRAS, ESSE TAL SACHETT NAO VALE TUDO ISSO NAO, MATO GROSSO TA ACIMA DAS PICUINHAS INFANTIS, BOLA PRA FRENTE AINDA DA TEMPO DE SALVAR SUA CANDIDATURA EM 2010 PARA O SENADO SO QUE SEM MEU VOTO E CLARO.

  • Maria Eduarda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Este sim é um sinal de maturidade e responsabilidade do Sr.Governador, porque estas birras em política só quem perda é a sociedade, os políticos continuam recebendo os seus salários e o povo a mercer da sorte. Parabéns Blairo, e sucessos Zé do Pátio.

  • Zeca do Coxipó | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    FOI-SE O TEMPO EM QUE PRATICAVAM CRIMES POR UMA DERROTA POLÍTICA, OS POLÍTICOS E A SOCIEDADE TEM QUE TER MATURIDADE PARA ENTRAR NO RAMO POLÍTICO, ISTO QUE É POLÍTICA SR.BLAIRO. VOLTAMOS A TER MAIS CARISMA COM O SR COM ESTA ATITUDE, DEIXAR DE LADO AS BRIGAS DE CAMPPANHAS.

  • Patricia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que notícia maravilhosa!!! Viva Rondonópolis!!!!

  • Zeca da Colina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    -Já estava na hora do magnânimo entender que a eleição acabou.

    -É hora de construir.

    -Agumas arestas ainda precisam ser aparadas.E serão.

    -Alguns incompetentes,inclusive parentes do governador só servem para atrapalhar.Aliás, tem um que quando se apresenta diz:sou sobrinha do governador

    -Na realidade,ela é esposa do sobrinho do governador

    -Essas malas só atrapalham.