• RENATO GODOI SILVEIRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • rui barbosa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EU sou morador de vg ha 20 anos sou matugrossense e digo uma coisa sempre votei nos campos mas depois de conhecer mais a fundo esta familia inclusive o sr jaime campos eu so posso falar da decepçao pois a maldade ea marca desta familia ,o meu voto e de muitos que conheço ele nao tem nunca mais.Mato Grosso quer Wilson Santos.

  • Aline Piloneto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Obrigado Jayme!!!

    Se temos água encanada e tratada em Alto Paraguai, graças ao Governo de jayme Campos!!! Foi o único dos governadores que até hoje olhou pela nossa cidade.

    Assim como eu, tem milhares de pessoas que agradecem Jayme, e torcem para que ele seja nosso Governador novamente.

    Jayme pode sair candidato, que o meu voto é teu!!

    Obrigado!!

  • Luiz Lacerda de Moura | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    até quem fim,esta apararecendo um candidato que sempre teve compromisso com o povo de M Grosso. O Jaime Campos,hoje Senador, quando Governou MT de l99l a l994,pag em dias no só o salários dos servidores,como os fornecedores do estado e fazia muitas obras pelo Estado todo. Não falta um despeitados dai de V.Gramde e Cuiabá, para fazer comentários maldoso e mentirosos sobre o seu periodo de Governo.Aqui na nossa região do Araguaia,só tivemos obras e desenvolvimento no Governo dos Campos, Frederico,Julio e Jaime.Se quizer fico mais de uma hora lembrando os matogrossenses o quanto eles fizeram pela nossa região, hoje esquecida pelo Gov. do Blairo Maggi. Tivemos asfalto nas rodovias,casas populares, estação de tratamento de agua, linhão de transmissão de energia,universidade, televisão com imagens de Cuiabá,corpo de bombeiro,construção de escolas, do Forum e tantas outras realizações nesses anos maravilhoso e saudosos dos CAMPOS,portanto se Jaime sair oara Governador vai ter uma vitória espetacular em todo Vale do Araguaia. Chega...de despeitos,seus mentirosos,e aguardem 20l0:com Jaime Campos,governador ,Percival Muniz,para Vice, e para o Senado:Antero e Riva. Pra ganhar dos botineiros e outros petezinhos da vida.

  • JOSÉ CARLOS PEREIRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nortelândia tem saudade de Jayme!!

    A maioria das obras de infra-estrutura existentes no município de Nortelândia/MT foram construídas no Governo de jayme Campos! Da mesma forma, nos municípios circunvizinhos, (Arenápolis, Santo Afonso, Nova Marilândia e Alto Paraguai).

    Temos saudade do Governo de Jayme!! Tomara que realmente seja candidato e seja eleito novamente!! Estamos carente de governo!!

  • Carlos Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Plinio Marques, concordo com você em gênero, grau e número, que chegou a vez de um matogrossense, mas que não precisa ser especificamente o Jaime Campos. Tem tantos outros filhos, dessa querida terra, que nunca foram, e que tem capacidade para administrar este estado.

  • Marcos - Capital | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    VOOTE COBRA!!!!!

  • Rafael | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Com certeza... Jayme Campos de novo...

    E é pra ganhar... chega de sulista querendo mandar em MT...
    Chega de pau rodado...
    Tah na hora de um da terra governar...

    Jayme Campos em 2010 sim...

  • mario reis | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Me desculpe Romilson so se for voce que quer jaime de novo porque o povo nao quer nunca maissssssssssssssssssssssssss.
    Sr jaime a gente colhe o que planta sorry.

  • orlandir cavalcante | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bem, parece que a cuiabania vai entregar aos matogrossenses a fina flor do lirio da politica bairrista que só eles sabem fazer, Jayme CAmpos e Wilson SAntos... SAlve nos NORTÃO!!!!!!!!!!