• marcio eduardo camargo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SÓ SEI QUE NÃO VOTO DE JEITO NENHUM NO BLAIRO BALÃO MAGICO E NO TAL DE BEZERRA O PIOR POLITICO DO ESTADO, MEU FOTO É DO SR. OTAVIANO PIVETTA, UM TRABALHADOR SÉRIO E HONESTO E O SEGUNDO VOTO AINDA NÃO SEI.
    FORA BEZERRA E BALÃO MAGICO BAIRISTA

  • CHARLES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    COM CERTEZA ESTA FALTANDO O NOME DE ANTERO NESTA LISTA ELE É UM GRANDE POLITICO DE NOSSO ESTADO PRECIZA ESTA COMPONDO ESTA PESQUISA!!!ABRAÇO A TODOS MATOGROOSSENSES E OPINE COM AMOR A ESTE ESTADO!!!

  • carlo silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É isso aí Brairo (BÓ)borges Maggi(co)!
    é pra ficar préocupado mesmo... afinal sua batata está assando!!!

    Seu destino como político já era!

    Vais levar uma lavada em 2010!

    voce vai ver!

  • josé | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E governadorzinho SERRA DE OURO entra mesmo na disputa ao SENADO PRA TU MESMO SENTIR O GOSTO DE UMA LAVADAAAA AMARGANTE TU NÃO GANHA AQUI EM MATO-GROSSO MAIS NEM PRA PRESIDENTE DE BAIRRO CHEGA DE SULISTA MANDAREM AQUI....

  • DITO ARRUDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O CRESCIMENTO DA CANDIDATURA SERRA A NIVEL NACIONAL PARA PRESIDENTE DA NAÇÃO FARÁ O PARTIDO DO PSDB SER O CARRO CHEFE DAS COLIGAÇÕES ESTADUAIS E MATO GROSSO NÃO FOGE A ESSA REGRA.

    AQUI CRESCE O PREFEITO WILSON SANTOS NA PREFERÊNCIA DO ELEITORADO EM VIRTUDE DA SUA VITÓRIA MUNICIPAL NA CAPITAL E DO EFEITO SERRA NO FUTURO.
    O DEM TEORICAMENTE MANTERÁ A SUA POSIÇÃO DE ALIADO DA PRIMEIRA HORA NACIONALMENTE FALANDO DO PSDB , CONSOLIDANDO ASSIM A ROBUSTEZ DA CANDIDATURA SERRA E NO ESTADO O EX-GOVERNADOR E HOJE SENADOR JAIME CAMPOS TERÁ A ARTE DE SER O MARECHAL DESSA JORNADA, AVALIANDO O VICE NA CHAPA DO WILSON.
    O PP DO DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ RIVA TEM SUA CANDIDATURA A SENADO PELA COLIGAÇÃO PSDB/DEM/PP FORTALECIDA EM VIRTUDE DE SER O RIO QUE CANALIZARÁ TODAS AS AGUAS DESDE MATO GROSSO, VE-SE HOJE SUA FORÇA NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS , NA AMM E NA ASSEMBLÉIA.

    E O NOSSO GOVERNADOR O QUE DIZER DELE NESTE MOMENTO , ISOLADO AINDA NÃO ESTÁ , MAS FICARÁ DE CERTEZA SE NÃO TIRAR A CORDA DA SUA GARGANTA. O PT SEU ALIADO AINDA PASSA PELA CONSOLIDAÇÃO DA CANDIDATURA NACIONAL DA MINISTRA DILMA QUE PODE CRESCER OU NÃO , EM VIRTUDE DO PRÓPRIO DESGASTE DO PARTIDO.
    O GOVERNO LULA DESATRELOU-SE DO PT E DAS DENUNCIAS , SUA IMAGEM É INDIVIDUAL , E O PT VAI TER DE MUDAR ISSO SE QUISER CRESCIMENTO ELEITORAL EM 2010.
    DENTRO DESSE QUADRO ACHO VIÁVEL UMA APROXIMAÇÃO DO BLAIRO A WILSON OU AO JAIME , NÃO DEIXANDO O DEP. RIVA DESGARAR-SE, POIS SE NÃO, O MEU INICÍO DE COMENTÁRIO SOBRE A COLIGAÇÃO PSDB/DEM/PP TERÁ EFEITO NO GOVERNADOR FAZENDO DELE MAIS UMA VÍTIMA.

    AGORA QUE O GOVERNADOR TEM QUE ENXERGAR OUTROS ELEMENTOS QUE NÃO SEJAM OS JÁ CONHECIDOS E CALEJADOS DO PODER, ISSO ELE TERÁ DE FAZER DE INTUIÇÃO PRÓPRIA.

    AGUARDEMOS .....

  • Wilson R. S. Moraes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Prezado Ronilson,
    A informação de que o Senador Jonas Pinheiro ficou com a segunda vaga de senador na eleição de 1.994 está equivocada, porquanto mesmo após as diversas recontagens realizadas naquela eleição, o Senador Jonas terminou em primeiro lugar com pouco mais de 100 votos à frente do Senador Carlos Bezerra e pouco mais de seiscentos votos à frente do então candidato Antero Paes de Barros.
    Para confirmar os números exatos, basta apenas consultar o Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Mato Grosso.
    Portanto, nas duas eleições em que o Senador Jonas Pinheiro disputou, ele terminou como o mais votado.
    Atenciosamente.
    Wilson R. S. Moraes



  • luiza canavarros | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acompanho a professora Serys há muito tempo e acho que, no Senado, ele tem mostrado o valor da mulher mato-grossense.
    Continua sendo uma boa op~ção para as familias deste Estado, votar com a professora Serys.

  • sebastião jose de souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    realmente esta inquete esta correta quando pergunta que tem chance de ficar com a segunda vaga para senador em 2010, porque a 1° vaga pelo andar da carruagem e mesmo do Dep. Riva, fortaleceu muito após a vitória em Juara, Câmara de Cuiabá, Amm, e Presidente da Assembléia Legislativa, ninquêm segura o Homem Rumo á 2010, Governador ou Senador.

  • Alonso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Hoje na atualidade se eu fosse o Governador, procuraria o Otaviano Pivetta, e faria um convite a ele, pra ele sair para o Governo, Ai sim sairia tranquilamente para Senador, O melhor arrumaria o Mauro Mendes para ser vice do Pivetta, e em 2012 o Mauro facilmente seria Prefeito de Cuibá.

  • Francisca Miranda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    REalmente, esse Sr. Wilson R. Moraes, está certo. O eterno e queridíssimo Senador Jonas Pinheiro, nas duas eleições para Senador, foi eleito com o maior número de votos, galgando sim, o primeiro lugar.

    E, quanto ao Chefe das botinas, se quizer vencer as eleições, terá sim, que reconhecer seu erro de ingratidão e menosprezo aos cuiabanos, se redimir, inclusive, mudando sua maneira de agir e dando a eles o valor que realmente possuem... caso contrário, não vencerá sa eleições, pois, sabidamente, ninguém se elege sem apoio da baixada Cuiabana.

    Blairo, pisou demais de duro, e salto de botina DÓI, deixa marcas, cicatrizes, difíceis de apagar.
    mAS, Cuiabano é gente boa, hospitaleira e tem coração grande, se pedir desculpas, se redimir perante ele, SABE PERDOAR. Porém, se nada fizer, tafuiam no saco e nunca mais deixam emergir....

    É só pesquisar a história, para confirmar o que ora escrevo.

    Com Cuiabano é assim: bejô bejô, se num bejá na ora certa, num beja mais. Então, CUIDADO BLAIRO.... sua sabedoria pode não ultrapassar a deles.