• Mimoseano | Sábado, 12 de Outubro de 2019, 15h52
    2
    0

    Marcelo é gente nossa, sabemos de sua inocência. Respeito sua história Marcelo Queiroz... Siga em frente isso não é nada perto do grande cidadão de bem que vc é. Estamos juntos.

  • Moradora de Leverger | Sábado, 12 de Outubro de 2019, 15h48
    2
    0

    Sou moradorade Leverger, sabemos da verdade dos fatos, sabemos que o Marcelo não é essa pessoa que estão falando. Queiroz é homem de bem, gente como a gente, eu e minha gigantesca família Santo- antoniense votaremos em Marcelo Queiroz, prefeito da nossa cidade!!!

  • Deivid Wilker | Sábado, 12 de Outubro de 2019, 14h48
    2
    0

    Estamos com vc Marcelo Queiroz eu e minha família pois sabemos do seu caráter 2020 é hora de renovação Marcelo Queiroz Prefeito de Santo Antônio de Leveger 💪

  • Eleitor consciente | Sábado, 12 de Outubro de 2019, 14h38
    2
    0

    Kkkkk materia suja e tendenciosa com o intuito de mudar a cabeça do eleitorado de Santo Antonio de Leverger, Marcelo Queiróz tem serviços prestados a sociedade levergense, enquanto os atuais tem um montuado de desfavor aos cidadoes de nossa cidade

  • Daniel | Sábado, 12 de Outubro de 2019, 14h28
    2
    0

    Leveger tem jeito só precisa de prefeito, pra cima deles Marcelo Queiros, tamo juntos.

  • Pacupeva | Sábado, 12 de Outubro de 2019, 14h22
    2
    0

    Renova Santo Antônio do Leverger. Marcelo Queiroz 2020. É desse que o município necessita.

  • Lucas | Sábado, 12 de Outubro de 2019, 14h19
    1
    0

    Daí vemos como a imprensa tenta enganar aquele menos instruído. Eu sou de Santo Antônio, sei como era o Modus Operandi do falecido secretário. Marcelo agiu em legítima defesa, ele estava sendo espancado por 4 pessoas ao mesmo tempo. Agora quem morreu é o santinho... SEI.... EEE IMPRENÇAAAA... KKKKK.... Marrom só se for...

  • Daniel | Sábado, 12 de Outubro de 2019, 14h06
    1
    0

    Santo Antonio Do Leveger tem jeito só precisa de um prefeito,vamos pra cima Marcelo Queiros.

  • Eleitor | Sábado, 12 de Outubro de 2019, 13h57
    1
    0

    Grande liderança Marcelo Queiroz, que Deus te abençoe sempre nessa luta e caminhada, as pedras no caminho sempre vai ter!!!!! Mais não desanima nunca. Você será um grande Prefeito para a população levergensse!

  • Lais | Sábado, 12 de Outubro de 2019, 13h17
    2
    0

    Tem muito a contribuir com Santo Antônio. Parabéns Deputado pelo apoio a Marcelo! Marcelo Queiroz 2020