• kono | Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019, 09h59
    0
    1

    Eis ai a candidata do povo que tem dificuldade de enxergar

  • Joao Carlos | Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019, 08h24
    3
    1

    Não dá aguentar... ainda tem gente que defende essa gisela. Será que ninguém esta vendo o péssimo trabalho gerido por ela? Mérito dos funcionários que se desdobram trabalhando dentro daquele órgão. Mérito todo deles.

  • gerson | Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019, 17h29
    4
    3

    aninha e sabia falarão tudo essa e a bruxa do 710

  • Frank Sabiá | Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019, 15h10
    9
    3

    Esse momento dela é igual quando esteve à Frente do Procon MT no Governo Pedro Taques. So' depois de Exonerada Ela "Denunciou" que o prédio na Av. CPA onde funcionava o Órgão estava prestes a cair. Verdadeira Oportunista.

  • PAULO | Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019, 15h10
    6
    3

    Acho que deveria abrir a CPI do procom de MT, mas com toda certeza, deve ter algo muito "prazeroso" para definir tal situação. Teve um comentario abaixo que tenho que concordar. CPI do PROCON MT JÁ!

  • fabinm | Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019, 15h07
    8
    3

    O.P.O.R.T.U.N.I.S.T.A 20 MIL % DE OPORTUNISTA. Nunca fez absolutamente nada em relação ao assunto. Como pode uma casa de leis dar mais de 20 minutos pra uma pessoa dessa falar tanta bobagem? Me admira e muito a atitude dessa mulher. Mas uma coisa é certa: O diretor da energisa não gostou nada da fala dela, afinal, tem angu naquele caroço, certeza.

  • Gladston | Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019, 15h05
    4
    3

    Caso "alguém" não tenha conhecimento, o Procon é um órgão conciliador não julgador. O cliente que se sentir lesado, pelo meu pouco conhecimento, é quem deve acionar a justiça em busca de providências, não o procon. Ou estou errado? Ah, não estou aqui defendendo algo ou alguém, ok.

  • Regina | Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019, 13h05
    10
    6

    Inexplicável como uma pessoa inexpressiva deste jeito tem 53 mil votos para deputada federal. Só pode ser porque as pessoas não conhecem. Inexpressiva.

  • Souza | Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019, 11h32
    15
    7

    Oportunista, nunca fez nada em relação a Energisa e agora que virou política quer mostrar serviço