• Junior | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Corretíssima a atitude de WS, achei que nunca ia concordar com esse prefeito mas fei algo útil, penso que a única Secretária que realmente deveria existir era a de Regularização Fudiciária que Cuiabá precisa, é necessidade e não para comodar Desempregado faminto por ganhar 10 conto por mês!!!Parabéns Wilson ta melhorando, agora só tira alguns ratos que apodrecem ainda seu mandato e você estará bem encaminhado!!!E o primeiro feito é não mexer em nada para cassar RalFenomeno!!!

  • fidel sater | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não há dúvida que a Prefeitura municipal de Cuiabá necessita urgentemente de uma reforma administrativa.Pois não concebe secretarias como agricultura junto com turismo e nem planejamento com gestão de pessoas etc.Porem, estou com o Prefeito ,não é hora de reformas e sim hora de buscarmos com criatividade aumentar a arrecadação sem onerar os contribuintes.Chegou a hora da CRIATIVIDADE.

  • Berinho Donato | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esta é para o Romilson Dourado.
    Segundo comentário de alguns praticantes de luta livre e outras de defesa pessoal, em Cuiabá, o prefeito Wilson Santos é faixa-preta em capoeira e judoca de primeira: a cada rasteira, ele derruba impiedosamente 4 a 5 pessoas.
    Seja adversário ou não, basta estar por perto.
    Pode crer, se ele não perdoou nem a Thelma...

  • Alonso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Prefeito nós aqui do pdt, na verdade só teriamos que ter recebido uma secretária,mas mesmo eu fazendo parte da executiva,e não participando das reuniões fico pasmo quando esse grupinho querem tanto,pois eu liderei o grupo que saiu fora do senhor,somos 16 que fomos candidatos e conseguimos nessa eleição um pouco mais de 16.000 votos e temos conciência disto, e pelo pouco que sobraram para o senhor,o pdt não teria muito, agora se formos analizar de um outro lado,ai sim alguem de comum acordo com a tua pessoa recebe ordens e consegue nomear pessoas da tua cota, como o Souza e o japones,ficando ai do pdt sómente o Aurelio. Prefeito acorda,no outro mandato o sr. não compriu conosco,tudo bem essa caraqueteristica nós cuiabano já conhecemos. Agora esse faz de conta é um papel que o sr. não esta desenvolvendo bem, frase do dia: SE O VELHACO FOSSE VELHACO NÃO SERIA VELHACO.

  • valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ainda faltam três secretarias para que os novos secretários assumam.Gostaria que o prefeito Wilson Santos aproveita-se a oportunidade para refletir sobre a nomeação do ex-vereador e tesoureiro geral da sua campanha,Perminio Pinto Filho.Um dos melhores quadros do PSDB,Permínio Pinto teve como parlamentar,uma postura ética e moral inatacável,e certamente levaria ao novo staff municipal qualidade e credibilidade.

  • MARIO MARCIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    GRAÇAS A DEUS O HOMEM ACORDOU QUE ADMINISTRAR A PREFEITURA NÃO É E NCHELA DE APANIGUADOS

  • Cuiabano Ligado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    parabenssssss, prefeito, parece que a ficha caiu, graças a Deusssss, saí fora desses aproveitadores sem votoss.

    um abraço

  • MARCO ANTONIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    GRANDE ATITUDE DO PREFEITO. COM CERTEZA VAI SOBRAR DINHEIRO PARA INVESTIR NA CIDADE.

  • Christian Guimarães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O prefeito tomou uma decisão correta, pois distribuir cargos somente para o agrado dos aliados não é o que se espera dele.

  • Vicente Agostinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O prefeito mostra que tem humildade.
    Admite que errou e volta atrás em tempo de resolver o problema.
    Agora os vereadores terão que trabalhar.
    Não tem mais desculpa.