• MENOTI | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    RALF, NÓS DA ZUMZUM ESTAMOS DE PORTAS ABERTA PRA VC. PODE CHEGAR QUE A CASA É SUA. MENOTI.

  • JULIO CESAR CASTRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    BATOM NA CUECA EH DIFICIL DE EXPLICAR. TENHO PENA DESTE RAPAZ, ESTAVA NO LUGAR ERRADO, NA HORA ERRADA COM O GAROTO ERRADO, NAO TEM JEITO... PODE ATE PRESERVAREM O MANDATO DELE, MAIS ELE PRECISA ESQUECER UMA CARREIRA POLITICA. SINTO MUITO RALFENOMENO.

  • Elenelson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vamos, agora é a hora de mostrarem seus valores tão falados durante a campanha ! Eu assistia o horario eleitoral todos os dias e sei bem o que cada um falava no seu espaço de tempo, a população está se conscientizando, não somos mais aqueles mortos-de-fome que se vendem por uma cesta basica, eu mesmo recusei vender meu voto mais de 3 vezes nesta última eleição, agora estou de olho em vocês, em você principalmente Éverton Pop, pedi voto pra você a todas pessoas que eu conheço...... quero ver sua contrapartida nesse momento decisivo, de lavarmos a alma cuiabana dessas metástases da corrupção cancerigena que você tanto frisou em combater!!!!!!!!!!!

  • paulo cesar grande | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MEU DEUS, PEDE A ASSESSORIA DA CAMARA MUNICIPAL FALAR PRA ESSE VEREADOR NAO ABRIR MAIS A BOCA, QTO MAIS ELE FALA, MAIS ELE SE ACABA... NAO DA PRA TER NEM DO, PORQUE ELE NAO TEM UM PINGO DE HUMILDADE, VOU DAR UM CONSELHO, R A L F, MUDE DAQUI O MAIS URGENTE POSSIVEL, E VOLTE DAQUI A 8 ANOS E SE POSSIVEL CASADO, CLARO 100% HETEROSSEXUAL COM UMA MULHER, D E U C I M A R, SE A CAMARA NAO CASSA LO, VOCE TAMBEM ESTARA BEM QUEIMADINHO, E AI???? VAIS TER CORAGEM>????

  • Miguel Ferreira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gente com muita indignação venho a relatar o sentimento que estou tendo em relação a isso ... poxa vamos parar de tapar o sol com a peneira ... o tal do Ralf esta errado e pronto; pô já já ele vai tentar explicar a sociedade que quem estava fazendo sexo com o travesti eram os policiais ... chega de esconder essa sujeira meu povo ... esta errado e tem de pagar sim por isso ... no meu modo de ver teria éra que ser CASSADO ... isso não é atitude de um vereador e sim atitude de um muleque filinho de papai ... queria ver se tivesse acontecido com uma pessoas qualquer ... chega de esconder essas barbaridades que esse povinho faz e não dá nada a ninguem !!!

  • Cuiabano Ligado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meus amigos e leitores desse maravilhos site RD NEWS, Eu tava aqui no meu escritorio (casa) lendo as noticias e matutando....

    LEITE.... essa palavra ultimamente em VG é sinonimo de vergonha!!!

    Maksues LEITE, sem palavra, sem futuro, sem rumo, sem decencia etc.

    Ralf LEITE, maluco, doido, destemperado, sem juizo...etc.

    Agora Finalizando, o nosso amiguinho diz que esta precisando e psicanalista.... vc ta precisando é de carpir lote, trabalhar duro, saber como é dificil comprar o primeiro carro, pagar faculdade, manter as despesas de uma casa... isso vc não sabe né Ralfinho, papai paga tudo e agora vc com os 9.000 da camera pago por nós.


    vai trabalhar garoto mimado, cuidado com os GAYS elesestão com odio de vc, que pagou só R$ 30,00 depois de pechichar....

  • Marcos Roberto de Campos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Como esse sujeito é filhinho de Coronel de Polícia, os policiais correm um sério risco de serem transferidos para Juína, como aconteceu com uma Oficial que realizou a prisão de um filho de uma promotora. Estamos no Brasil. Os Vereadores tem que primar pela ética e expurgar esse Vereador da Câmara Municipal

  • João Anésio Oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUERIA QUE ALGUÉM ME FIZESSE UM ESCLARECIMENTO:
    O HOSPITAL SARA EM BRASÍLIA É REFERÊNCIA EM ORTOPEDIA NO BRASIL CERTO?
    E SE O RAPAZ ESTÁ COM TRANSTORNO EMOCIONAL, ENTÃO DEVERIA SER ENCAMINHADO PARA UM CENTRO DE TRATAMENTO PSICOLÓGICO OU PSIQUIÁTRICO.
    DAQUI HÁ POUCO ESSE MÉDICO DELE IRÁ ENCAMINHA-LO PARA UM CRUZEIRO....
    O CRUZEIROS DAS LOUCAS!!!

  • Gustavo Kunert | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Uma cena dessas não tem preço...

  • Kamille | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É Ralfenomeno, depois que você insinua que comeu todas as mulheres de Cuiabá, e isso até parou em site de abrangencia nacional, agora quer pedir desculpas a nós mulheres de Cuiabá? Voce como autoridade deveria pensar antes de faslar, pra mim agora voce ja provou que não é digno de ser eleito nem presidente de bairro,, Cuiaba não merece mais um hipócrita e ainda farsante, problemas psicológicos? E nós que fomos ofendidas? Minhas filhas? Não ficamos mais abaladas psicologicamente que você? Afinal as ofendidas fomos nós!!!!E você quer se fazer de vítima????