• Créu no Povo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Com ou sem crise, eles precisam pagar as dívidas contraidas na campanha eleitoral.
    Vamos por as barbas de molho.

  • cuiabano pantaneiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pra isso ele serve perseguir servidores, quero ver como vai ficar a situação da Unic , faculdade do irmão dele.
    Queremos saber se está devendo , se vem pagando , e como será o procedimento da Fiscalização Tributária nessa Empresa.
    Estamos de olho Galindo !!!

  • orlandir cavalcante | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eita o futuro prefeito de cuiaba já está estagiando!!!!
    sai galinho, entra galindo!!! Voooooote

  • neto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ELES TEM QUE PAGAR CONTA DE CAMPANHA AI FALA QUE TEM CRISE,ESSE POVO SEMPRE VIVEU DA MISERIA DO POVO , ELES PREGA MISERIA,ESSA E A POLITICA ATRASADA DELES

  • Alaor Gondin Muniz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Como ainda tem gente com dor de cotovelo heim? O Wilson Santos é inteligente e competente, ficam vocês da turma do Mauro Mendes só querendo acabar com o Galinho, só que ele é o CARA.....a única coisa que podemos fazer contra vocês é rir de suas caras. RSRSRSRSRSRSRSRSRS...................

  • Marcos Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Prezado Prefeito Wilson,
    Não ligue para os comentários maldosos que aparecem por aqui, você pode ter certeza que você está bem acima, mas muito acima da média dos prefeitos que passarão por Cuiabá e agora você é a bola da vez para ganhar o Governo do Estado, então é natural, para aqueles que têm inveja de você, para aqueles que têm interesses particulares dificultados caso você seja eleito Governador, que essas pessoas passaram a dizer que você é o pior Prefeito, pior pai, pior homem e por ai vai. Quero ver administrar Cuiabá, sendo oposição ao Governador, ao Presidente da República e ser uma ameaça para os interesses políticos deles e conseguir tudo que você já conseguiu até o momento e que virá ainda. É eu quero ver

  • Arlindo Procurador | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • joaozinho da construmat | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ta certo mesmo....vcs servidores acham que ta mtoo facil
    esse trabalhinho de vcs é facil demais qualquer um faz , nao tem segredo nenhum , vcs ja ganham bem porisso , nao tem nada que pagar hora extra!!!!
    mto facil que ta ganhar dinheiro viu?!?!
    a realidade é essa !!! tem que dividir esse dinheiro com a população atraves de melhorias pra cidade
    vao trabaia e parem de reclama!

  • Gonçalina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Espero que desta vez o povo lembre de tudo que esta acontecendo. mais uma vez o Sr Wilson está descumprindo com a palavra. Agora porque ele não demite os comissionados e contrata os aprovados no concurso, pois o salário dos comissionados é muito maior do que o salário previstopara os contratados.

  • JÔ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não votei no Prefeito, nem Deus há de deixar isso acontecer um dia. Ma tenho que me expressar diante da noticia.
    Cá prá nós, hora extra para fazer o que????????Quando???????? Para quem??????
    Cumprem o horario fielmente, o atendimento é um horror. Ficar lá mais tempo só para gerar horas a mais?. Poucos são aqueles que realmente fazem jus ao salário.
    Mas isso é ótimo, esperem quando ele for GOVERNADOR, aí serão os funcionarios estaduais que estarão aqui para reclamar. Aí, vcs se vingarão...Certo??????????