• carlos cesar de campos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O senhor lencio pinheiro nao tem carater, e muito menos capacidade de se candidar, ele esta como presindente porque carrega oa caixao do finado, caso isso ja teria saido da empaer, a muito tempo, uma pergunda cade aqueles companheiro que ele mesmo dizia, estam ainda esperando uma responda dele cidadao.

  • GUSMAO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TEM QUE TRABALHAR MTO SEU TEODORO AKI NO ARAES VC NAO GANHA VOTO MAS NEM DE DITO COKERO....VC TRAIU TDA A FAVELA AGORA QUE VOTO ? AFEMARIA

  • CUIABANOKFC@HOTMAIL.COM | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NADAF PRA DEPUTADO VAI PASSAR VERGONHA ANOTE O QUE ESTOU DIZENDO N/ PASSA DE 8 MIL VOTOS E O DOIA N/ CHEGA A 5 MIL VOTO POIS O DOIA TEM UM BOM SERVIÇO NO DETRAN MAIS N/ TEM PERFIL POLITICO. MAIS PRA GOVERNO ENTRE E VOTO NO SEU CANDIDATO PREFERIDO.
    http://www.orkut.com.br/Main?uid=13317817252564927326#Community.aspx?cmm=38653733

    ESTÃO TODOS OS PRÉ CANDIDATOS A GOVERNO( RIVA WILSON JAYME PIVETTA ABICALIL ENTRE E DE O SEU VOTO. DIVULGE PRA UM ELEITOR.

  • GALINDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    VOOOOOOOOOOOOOTTTTTTTTTEEEEEEEEEEE !!!!


    TÔ FORA ...


    EM 2010....



    VOU USAR TÊNIS............




    SAI PRA LÁ TURMA DA BOTINA.... SUAS BOTINAS ESTÃO MUITO DESGASTADAS............

  • Celma Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não temos memória curta, os exonerados do detran na era 90, se tornaram assessores de parlamentares, tem franco assesso no Governo, e se acha. Mauro se cuide, Federal nem pense, aposte para estadual e terá q trabalhar muito, atender melhor seus eleitores, Há reclamações sim, já ouvimos em vários setores, n deixe o poder subir na cabeça, que a descida é a jato. PENSE.

  • Stela Maris | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Estou admirada em Pedro Nadaf sair candidato deputado não vai ter voto nem da esposa e dos filhos, pois ele é muito vingativo, aguarde voces vão ver e depois não diga que não avisei ele persegue muito os funcionarios do Sebrae, Senac, Sesc, Associação Comercial, Facmat e agora da secretaria que ele administra. Vamos esperar pra ver eu e minha familia não votamos nele

  • Aquimedes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • MANUEL | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    V~E SE TE ENCHERGA PEDRO, VOCE JA FOI LONGE DEMAIS PELA AMIZADE, AGORA NÃO VALE ABUSAR.

  • CICERO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk DOIA CANDITADO ...KKKKKKKKKKKKKK AGORA DEPOIS DE RALF ...TODO MDO QUER SER...DOIA NAO TEM VOTU NEM NO DETRAN ....

  • Créu no Povo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tem nome citado que já pagou multa por improbidade apontada pelo TCU e se quizerem moralizar a politica, candidato bom será aquele que tiver ficha limpa.
    Tem nome citado ai que se acreditar em puxa-sacos, vai levar um ferro federal.