• alexandre | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 06h51
    7
    12

    ..´so porque ela prendeu um monte de corrupto.,...

  • alexandre | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 06h35
    7
    4

    todos fazem caixa 2, todos...o dono da vaga, vai ter que disputar eleição e vai perder....

  • Gilston | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 06h21
    7
    2

    Quem cometem crime tem que pagar sim. Tem que pagar também os gastos da nova eleição, assim esta escrito na lei que for o causador, tem que pagar as novas eleições no MT. Tera que por a disposição da justiça , avião, carro blindado, fazendas casas, etc etc para pagar a nova eleição

  • Anacleto | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 00h05
    6
    2

    Romilson a chamada da matéria está equivocada. Selminha se estabacou, rachou cara no chão e/ou pranchou a fuça....

  • Zilmar | Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 23h31
    7
    27

    Lamentável. Será que os “macacos velhos” não tiveram caixa 2, 3, 4, 5, ...? Esses vêm atuando contra o governo Bolsonaro na maioria das pautas. Lamentável.

  • MAURO | Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 23h07
    25
    3

    O MESMO PAU QUE BATE EM CHICO DEVE BATER EM FRANCISCO.

  • Dos Santos | Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 22h12
    31
    2

    Crime é crime, a lei é para que ser cumprida. Já vai tarde! Vá com Deus, não volte nunca mais. É muita arrogância para uma única pessoa. Achou que somente surfar na onda do BOZO era suficiente. TCHAU QUERIDA!!

  • Rubens | Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 22h04
    17
    3

    Para a vacância da vaga, só tem bagre ensaboado....Estamos lascados....

  • Beto | Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 22h01
    30
    0

    Não adianta mais mimimi foiiiiiiii😳

  • bertold | Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 21h58
    21
    0

    Tudo que é sólido, desmancha no ar!