• Povo otario | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 09h57
    2
    0

    Povo otario, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Bruna | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 09h47
    14
    12

    O feitiço virou contra o feitecero. Pra quem gosta de pagar de certinho, o vereador da política politicamente correta, tomouuuu a lei funciona para todos .

  • patricia a delicia nerd | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 09h46
    9
    8

    O que é quebra de decoro parlamentar: Uso de expressões que configuram crime contra a honra ou que incentivam sua prática;Abílio fez com os amarelinhos, e com o servidores da educação e também da saúde. Abuso de poder; sempre faz Recebimento de vantagens indevidas;faz sempre Prática de ato irregular grave quando no desempenho de suas funções;em todas as suas ações como vereador faz;

  • Jorge Roberto | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 09h42
    14
    13

    Me parece mais uma perseguição da administração municipal. Eu não vejo os aarelinhos nas portas das escolas (são Gonçalo, Notre Dame, Maxi, ) onde todos os dias (cedo, meio dia, final da tarde) inúmeras infrações são cometidas. Isso ta cheirando Perseguição!!!

  • RAI | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 09h41
    7
    1

    Quebra de decoro parlamentar Toda ação praticada pelos parlamentares, que não está de acordo com a conduta esperada, é chamada de quebra de decoro parlamentar. Por exemplo, quando uma figura pública que está em mandato político pratica corrupção, ela estará ferindo o decoro parlamentar. Entre outras ações que podem ferir o decoro parlamentar, estão: Uso de expressões que configuram crime contra a honra ou que incentivam sua prática; Abuso de poder; Recebimento de vantagens indevidas; Prática de ato irregular grave quando no desempenho de suas funções; Revelação do conteúdo de debates considerados secretos pela assembleia legislativa; entre outros. Nestes casos, se o representante infringir qualquer uma das regras de conduta, ele deverá ser punido. Quando isso acontece, corre o risco de perder o seu mandato, assim como determina o inciso II, artigo 55 da Constituição Federal.

  • denio | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 09h39
    3
    4

    ABILIO VENDE SEU AP PARA VIJARRRRR ASSIM MORA NA RUA

  • LAURINHA | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 09h38
    7
    1

    As pessoas precisam se respeitar mais. Não precisa concordar ou aceitar, mas o respeito é fundamental. ENTENDEU ABILIO Clarissa Corrêa

  • Dora Avent. | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 09h37
    7
    7

    Uai Sr. Abilio, como assim? Lindo exemplo! Tá de parabéns!!! Queremos uma retratação.

  • emerson | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 09h35
    7
    9

    olha. não conheço o vereador e nem gosto de politica mas pra mim isso e perseguição.

  • ROOOOO | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 09h35
    7
    10

    ISULTANDO TRABALHADORES ISSO É DECORO PARLAMENATR. VOCÊS SABIAM