• Amarildo Lima | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Arlindo da Guia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ô Zé,se liga vc esta ficando doido em ainda seguir este seu louco padrinho do Bezerra tudo que ele fala vc diz amém,se liga cara vc já é bem grandinho em ficar tomando bençã du sujeito sem futuro igual Bezerra.

  • Jose Divino J. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eta povinho complicado esta turma de Bezerra,so gosta de mamar mesmo isso que eles são bons pra se fazer ok principalmente este Bezerrão ainda quer ser alguma coisa ele teve sorte do Blairo fazer ele dep federal juntamente com o vice silval,acho que tá na hora de mandar este povo ir pra brachiaria.

  • Antonio da Guia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha Zé o senhor tem é que cuidar bem de quem ajudou a vencer a sua campanha ai em Rondonopolis zelar pelos nomes das pessoas que nunca falaram mal do seu nomes sempre lhe defendendo até onde não era preciso ok,isso sim são companheiro.

  • Nonato Costa Mello | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É zé vc tem mais e que trabalhar cara, não fica com essa cara de mendigo ai só pedindo que as coisas caiam de bandeja pra vc. Prefeito tem que trabalhar, mostrar por que esta nesse posto, o povo de Rondonopolis não é bobo, eles vão aguentar até certo ponto e se vc não resolver trabalhar direito eles vão te cobrar e com razão. Agora em questão de politico, vc pode não querer apoiar mais ele é muito mais politico do que vc, e não precisa falar no nome dele não, mais vc tem que respeitar por tudo que ele ja fez e esta fazendo politicamente pelo pmdb, porque se dependesse de você e desse Bezerra. ai meu Deuss....E falo mais se o Silval não conseguir o espaço que ele merece dentro do partido e sair, muitos vão sair com ele inclusive eu. ai deixa o partido para o zé, e o bezerra...Eu tenho dó de Rondonopolis ......

  • Tulio Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pela primeira vez acesso este site, manifesto por dois motivos:

    Parabenizar o Romilson pelo site e registrar minha admiração pelo seu trabalho, desde nossos tempos de Acir. Comentar as tendencias de divisões no PMDB. O Jarbas Vasconcelos tem razão quando identifica a postura fisiologista das liderenças acolhidos pelo PMDB, partido que esta construindo. Penso que seu historico convivio com esta caracteristica não lhe da condição de critico e combatente ferrenho. Sua defesa a candidatura do PSDB a presidencia é no minimo intrigante, pode estar desejando visualizar tendencias eleitorais, isto é a pavimentação das vias rumo ao fisiologismo que combate ou defende? Desejamos a Presidencia e pronto.

  • VANESSA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    UE, SERÁ PQ O SITE MUDOU AGORA NAO ESTA COLOCANDO A OPNIAO DO LEITOR...O SENHOR ROMILSON, PORQUE EXCLUI MEU COMENTARIO? SERÁ Q ESTA VIRANDO BATE ROUPA DO BEZERRA. QUE VERGONHA...AGORA ESSA MERDA DE COMENTARIO DUVIDO QUE NAO POE À POSTA.

  • pamela | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    mas mato grosso precisa msm de um doido, ja pensou ele como governador do estado? ele seria ativo, ao contrario do nosso atual governador que quer só flores..