• ANTÔNIO CUIABANO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    São farinha do mesmo saco.
    O Povo Cuiabano é que tem culpa de eleger pessoas com essa imoralidade. Deveria ser cassado o título de eleitor de quem votou nesse animal saltitante dos serrados mato-grossense.

  • pereira lopes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mas o Ralf tem mesmo um bom trunfo nas maos. É só ele acusar a vereadora lueci e o vereador Lutero de alguma coisa, sei lá oque, já que daí eles teriam que arrumar provas e já que estão mesmo metidos sempre em alguma faucatrua, então o Ralf teria o voto deles. Esse processo´será prejudicado caso a votação nao seja aberta, já que nesta casa quem não tem pecado que atire a pedra. Lutero, Lueci, Sávio, etc.... têm lá seus problemas com a justiça e mais denuncias contra estes não aguentariam.
    Vamos moralizar a casa om votação aberta.

  • EDUARDO CUIABANO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    OLHA ISSO QUER DIZER QUE ACABA DE COMESAR A OPERAÇÃO ABAFA, ISSO É UMA VERGONHA A ESSES DOIS ESTÃO BRINCANDO COM A CARA DO POVO !!!!!! OU COM A GRANA DO HOSPITAL MILITAR...ESTOU ATENTO CORONEL CHACOTA LEITE,,,,,,

  • Cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Margareth Ramos Leite | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O polêmico presidente Deucimar sofre cada dia mais ameaças das verdades que ele teima em esconder. Quando se acusa alguém ou alguma coisa é preciso apresentar provas concretas para que o acusador não perca a credibilidade e seja acusado de leviandade. Após 2 meses de uma gestão pífia e incompetente, que até agora de concreto não produziu nada de útil para a sociedade cuiabana, Deucimar cada dia se afunda mais em suas débeis palavras. Se ele em 60 dias não teve competência nem para verificar a presença dos servidores e assim descobrir quem são os fantasmas que ele afirma existir então não está a altura do cargo que ocupa e deve renunciá-lo. Ele se colocou em uma sinuca de bico diante de suas próprias declarações, pois agora, se não provar o que disse a sociedade cuiabana vai ter duas opções da ótica da situação: Ou ele é um mentiroso ou é um incompetente. Ao declarar que documentos somem todos os dias do setor de recursos humanos, além de uma grave e pesada acusação aos servidores que tomam conta do setor, pode parecer aos olhos do povo que ele está buscando uma saída para a falta de provas que sustentem suas acusações. A verdade, que o presidente tanto teme, é que os servidores concursados são os que fazem funcionar a administração e os funcionários fantasmas, quando existem, são os que ocupam os cargos comissionados, de nomeação do próprio presidente do Poder Legislativo. No que tange ao PCCS, ele extinguiu 60 cargos comissionados na Câmara Municipal, e por causa dessa extinção o atual presidente se tornou contra e se recusa a aplicar esse novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários. Mas a verdade vai aparecer e a sociedade cuiabana não aceitará a recriação dessa quantidade de cargos comissionados na Câmara Municipal de Cuiabá.

  • osvanira f. da silvas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns Luici Ramos, pela atitude isso mostra a qualidade de certos vereadores que foram eleitos pelos cuiabanos. Vamos anotar e na prómixa você não tera os 57 votos para ser eleita. ou a senhora esta dizendo que se caçar o ralf tem que caçar lutero chica também? ou monstrando para o povo que quem manda são voces? e que o povo são idiotas por elegerem pessoas desse naipe.
    e

  • Marcos A. E Santo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meu Deus que vergonha, parabéns população Cuiabana, estes são os seus representantes, vcs escolheram, agora agüentem,isso mesmo vendam os seus votos e coloquem pessoas como estas ai da matéria para representa-los...Aff

  • Salete Guaira dos Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quero parabenizar os dois vereadores que tiveram a coragem de declarar seu apoio ao Ralph. Digo isso pois tenho um filho de 15 anos homossexual por opção e tds da minha familia o respeitamos e o orientamos dos riscos que ele corre se não se prevenir de algumas doenças como a aids por exemplo, e tb o falamos o qto a sociedade discrimina essa classe. O avisamo de td sofrimento que se ele passar nós da sua familia tb passaremos. A igreja (todas) tb os discriminam. Sofremos e mto com esse tipo de atitude mas, aguentamos a barra sempre dando-lhe o apoio necessário. É uma grande pessoa, estudioso, responsável, alegre, respeitador porém, às vezes deprimido. Mas, vms ao que interessa, quero dizer que a prferencia do menor assim como do vereador Ralph não tem nada a ver com uma postura na Camara até por que o menor já se encontrava em prostituição há mais de um ano, e cabe a ação social daquele municipio impedir que menores façam ponto naquele local; Nós sbemos que o que tá ocorrendo Romilson é um desvio de atenção por parte do Sr. Deucimar, que quer a todo o custo desviar a atenção da população e continuar sem pagar o salário de dezembro dos servidores daquela casa de leis; ainda digo mais, ele não quer implantar o PCCS que os servidores tem direito e que segdo informações da imprensa é um valor menor do que a folha atual, portanto será economico p. camara implantar o plano;Nada contra ou a favor do Ralph, porém acho que a imprensa como um todo está contribuindo para que ocorra uma injustiça no parlamento desviando a atenção do foco maior da instituição que é o Presidente colocar salário em dia e oferecer condições aos vereadores de trabalhar digninamente p. os municipes. Digo mais quem é Domingos Sávio na ordem do dia p. julgar alguem, ele tá cheio d processos nas costas, envolvido no escandalo junto com Pagot,com a tal de sua namorada Franciele fora encontrado listas e mais listas na casa dela dando detalhes da compra de votos que ele efetuou na ultima campanha, mas, td bem um erro não justifica o outro, mas será mta sacanagem cassar o vereador Ralph e deixar impune o Deucimar, o mesmo que falsificou assinatura em dctos do INSS e deixou de cumprir sua pena depois de condenado. E por ai vai vamos penalizar o Ralph caso ele faltar as sessões, caso ele não corresponder com trabalho p. povo que o elegeu, enfim não vamos querer pegar um meninio como bode espiatório por que assim já é demais. Falei , desabafei, e quero dizer que amo o meu filho, prá mim ele é mais que perfeito foi um presente de Deus.

  • Sandra Pinto de Moraes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isto é uma vergonha. Prageando frase de Boris Casoy, nós cuiabanos só devemos ficar IDGNADOS, com essa máfia que se instalou na Câmara Municipal de Cuiabá. EU PERGUNTO: SE ESSE TAL FOR ABSORVIDO, QUAL DESSES VEREADORES TERÁ MORAL SUFICIENTE PARA COBRAR ALGUMA COISA EM NOME DO POVO?

  • José Carlos da Costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É por essas e outras atitudes indecentes que a politica Brasileira chegou a onde está, é uma vergonha essa Luecy Ramos,o Lutéro Ponce todos ja Sabem,a culpa não é só dos politicos e tambem da justiça.a Chica Nunes arrombou as finanças da Camara e nada aconteceu ,veio o Lutéro e fez a mesma coisa é um mala protegendo o outro ,até onde vai essa falta de vergonha? Justiça confiamos em vocês.