• Gessika | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 09h28
    22
    8

    Mentira! Sou moradora do Park Pantanal 3. Essa matéria não é verdadeira! O que ouvi foi manifestação de apoio ao presidente! Parem de jogar contra!

  • Neto | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 09h21
    20
    5

    Como diria Ze Ramalho: "vida de gado"...o que o Presidente está pregando é equilíbrio. Esse panelaco na verdade é uma demonstração de egoísmo, e não de solidariedade.

  • Janjão | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 09h08
    19
    5

    Tem um ali na janela com a camisa da CUT. Assim não vale rsrs.

  • Carlos | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 08h59
    20
    6

    Não sou a favor ou contra ninguém, gosto da verdade, mas no meu grande condomínio os aplausos foram bem maior do que as penelas.

  • walter liz | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 08h53
    16
    5

    o corona virus desperta o corruptos virus, infelizmente boa parte de nossa imprensa esta infectada . nosso Presidente pode não ser o "politicamente correto" que cobram, em contra partida vimos varios presidentes "politicamente corretos" de fala bonita, educadinhos mas a historia esta ai para mostrar

  • alex r | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 08h48
    8
    13

    Que bando de alienado meu Deus... A fala ta na internet so procurar aqui é um resumo , saiu em todos os jornais... O Presidente é um demente ! Joga contra sua nação ! Já ficou isolado politicamente e ontem mostrou que os ministros o isolaram... ele vai cair assim que passar a crise do Covi-19 e Mourão será o novo presidente !!!! Ao menos tem noção das coisas e se porta como gente !

  • LAUDISLEY | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 08h33
    0
    1

    LAUDISLEY, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • alexandre | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 08h24
    17
    6

    tudo petebas, adoradores de lula..

  • Jamielson Neves | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 07h43
    3
    1

    Senhores! Chequem as informações antes de fazer uma matéria assim! Essa matéria é a maior mentira! Sou morador do Park Pantanal 3 e NÃO OUVI nenhuma manifestação contra o Presidente Bolsonaro. NA VERDADE HOUVE UM PANELAÇO Á FAVOR DELE! As pessoas gritavam e se manifestavam em favor do presidente! Isso ocorreu no horário do pronunciamento dele! Publiquem a verdade senhores! Já está vergonhoso esse posicionamento falacioso e desprovido do propósito da divulgação da verdadeira informação! Façam um jornalismo imparcial e integro! Isso sim é o que vocês devem fazer! Precisamos de uma impressa séria! Olhem os comentários pra vcs analisarem se realmente ocorreu o que vcs divulgaram! Pensem nisso!

  • Kevin | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 06h11
    17
    9

    Ridículo esta postura de pessoas que sempre torcem contra, esquecendo que estamos no mesmo barco, fácil bater panela, mostra o nível de conhecimento que tem🤭