• Luciano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cidinho não é primeira vez que vejo umas barbaridades como essa envolvendo seu nome meu chapa ... assim não dá pra ser DEPUTADO não companheiro ... muda de vida que voce ta indo pro buraco novamente ... vc é um cara bom pra caramba bicho, gosto de vc demais, mais essas noticinhas cada vez mais te afastam de uma ACONCHEGANTE cadeira da assembleia ... já não basta o que seu AMIGO-SUCESSOR Pedro Ferreira que assumiu a AMM esta fazendo vc ainda me aparece numa noticia desta ? é pra cabar mesmo ....

  • patricia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    como pode zila do prado amaral tratalhar na assembleia e tribunal de contas ao mesmo tempo? quero aprende essa mágica

  • ANA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    CONCURSO PUBLICO JÁ

  • LUIS PEDRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • JOÃO DE DEUS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Efetivos???? quando que esse povo prestou concurso público??? cadê o Ministério Publico??? Socorro estou sentindo vergonha por ser honesto.
    DEUS nos ajude, pois está tudo dominado.

  • Dari Shola | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não concordo com o comentário do Sabiá. No PDT, cada vez que o Pivetta se licencia, é sem remuneração.
    Duro é o caso do Fabris que se licencia para emagrescer e em seu lugar entra um amis gordo, Robertão Franção.
    E outros mais com uma falsa licença para tratamento de saúde, que ficam os dois ganhando.
    No PDT do GRANDE BRIZOLA, a licença não honera os cofre públicos.

  • Severino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Estes fatos escrabosos acontecem em MT graças a uma justiça ineficiente e omissa!!

    Cadê o MPE, MPF, TCE, TJ, TRE, TSE?

    Magistrados, dignifiquem seus salários e retirem das urnas estes sangue-sugas do dinheiro público...Dê exemplos de cumprimento da Lei e moralizem nosso estado...

    É muito difícil ser honesto em nosso Estado...nós estamos com o fusca estragado no trânsito caótico de Cuiabá enquanto os ricos, à custa do dinheiro público, de procedência ilícita, nos humilham com suas Pajeros, Hilux, Corollas, Civic´s...

  • agnaldo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esses são os nosso defensores!!!!!. imagina se eles focem nossos inimigo? Caros amigos fica dificil cobrar do povo ética , não temos educação de qualidade. uma pessima saúde, ainda tem politico que não vale nada , imagina as nossas instituições fiscalizadora , como são fracas . Esse tribunal de contas é uma piada!!!!. aqui na minha cidade o Prefeito teve suas contas reprovada, pelo tribunal e pela cêmara municipal, é tá governando , como se foce o melhor administrador do pais, Pra que ter tribunal de contas se não faz nada , pior ainda pra que ter assembleia legislativa só pra dar emprego aos amigos, asim não dá!!!!!!!.

  • jose aparecido dos santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro romilson

    Informo-lhe de que a materia não corresponde

    com a verdade pois não sou funcionario da

    assembleia legislativa, solicito que verifique

    com sua fonte porque com certeza deve ser

    um outro aparecido. Por fim peço-lhe que

    esclareça a verdade dos fatos.

    abraços

    cidinho

  • AMARAL PEIXOTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse cidinho é um oportinista de plantão...O Blairo quer valorizar o interior c este tipo de gente...Não conseguirá chegar à assembleia deste jeito. Denuncie aí Romilson, de forma dura e direta, só assim o pessoal ligados na NET saberá quem é quem de fato.