• Renata | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem diaria que Getúlio Viana está no topo do ranking... É baseado em que? Porque o salário dele é o maior? Arrecadação do município? População? Ou não tem explicação? Coisas de Primavera... Por outro lado, tem cidade ai que eu jamais iria me candidatar a qq coisa... Deve ter prefeito passando fome!

  • jorge | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Romilson, seu site é até conceituado, porém, qndo vc for colocar uma materia, procure se informar melhor pra nao passar uma informação errada para seus leitores.
    O salario do Prefeito de Alto Araguaia, é de R$ 12.000,00 e do vice 8.500,00, presidente da camara 5.000,00 e nao o salario que vc divulgou.
    Atualize meu.

  • Aroldo B. de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    olá companheiro Romilson, venho somente informar a redação ou a quem repassou estes dados que os salários apresentados estão defazados, falo pelo meu municipio onde os vereadores recebem Cr$ 3.500,00 e o vice Cr$ 5.000,00. Tive a oportunida de conferir em outros municipios que os salários também já foram reajustados....

  • ROBSON FIORANZA ANTUNES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns ao prefeito de ACORIZAL: SERVIDOR PÚBLICO. Não sei a qual partido pertence, mais é merecedor de respeito...

  • Maria Rita Flores | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson , um vereador em Cáceres ganha R$4,9 e mais verba endenisatória em sessão extra ordinárias, isso não sei quanto é mas que é vergonhoso é.não é ilegal mas é imoral diante do salário minimo que temos no país
    Eu ganho 500,00 e a maioria dos brasileiros ?????
    detalhe um assessor da cãmara em Cáceres ganha apenas R$ 700,00 pode averiguar e trabalha talvez até mais que certos vereadores.

  • Sebastião Jose de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    È Lamentavél enquanto o povo sofre para ganhar um miséravel salário Minino de 465,00
    mas, este salários que estão na matéria não são reais porque são da legislatura passada, ou seja são maiores ainda.

  • Antonio Carlos Cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tem prefeito e vereador ganhando mais que o governador do estado e o presidente da republica....e o tribunal não computou o xuxo que é astronomico....