• ditinha do baú | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    galdério vc falou tudo, esses ai devem receber uma boa grana p falar mentiras, mais nem eles acreditam no q falam. quanto a eliana eu conheco bem, ela nao é essa formusura toda nao. ja embolcaram 2.300 milhoes porque cba já recebeu 233.000.000.000 issso porque ainda acredito q a caixinha é só 10%

  • Dicão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O senhor Wilson Santos não tem o mínimo respeito com os órgãos oficiais e principalmente com os Cuiabanos. Num dia diz que não tem irregularidades, no outro admite e diz que corrigiu, só que as irregularidades continuam. Quanto incompetência, quanta irresponsabilidade!!!

    Tá querendo enganar quem?

    Quando será que o Wilson Santos terá mais responsabilidade? Quando será que tratará o próximo, o eleitor sem enganação? Se mentiras?

    Como prefeito é uma das maiores DECEPÇÃO da histórica política de Mato Grosso. Muito blá, blá, blá, que convence somente os desinformados.

    É notório que o Wilson Santos é muito fraco. Não tem as mínimas condições de administrar uma cidade. Não sou eu quem está falando, os Cuiabanos percebem a cada dia como Cuiabá está literalmente abandonada, e por outro lado tem um prefeito com o maior salário do país e um punhado de secretários que somados compõe um verdadeiro fardo para a população manter. Haja dinheiro!

    Se perdemos o PAC em Cuiabá, a Câmara Municipal tem por obrigação mover um processo de cassação. Não podemos ter um prefeito incompetente cuidando de assuntos vitais para a cidade e sua gente.

  • Alonso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Senhor Prefeito não deve esquecer que O TEMPO É O UNICO MESTRE QUE INFELIZMENTE ACABA MATANDO OS SEUS DICÍPULOS. cuidado não esqueça dos meus avisos no periudo de campanha, tem ex secretário seu que tem certeza que o senhor não consegue resolver isso, diz que o senhor está procurandoi ganhar tempo. do jeito que está indo e sei que é centralizador é provavel que sabe no que está se metendo. E se sabe já sabe que a sua batata está assando, as informações que eu tenho lá de Brasilia as noticia não são nada boa. Mas vamos orar. Só Deus pra nos ajudar com o PAC de Cuiabá.

  • carla marins figueira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    essa jaciara deve ser funcionaria da naninha, só falou mentira, de elegancia competencia e simpatia essa naninha nao tem nada. vive chorumingando pelos cantos, mais é uma cobrinha desfarcada de carola.
    vai trabalhar jaciara q vc ganha mais.
    wilson nem treme p mcerto.entir. o secretário com certeza esta

  • frederico matias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E Prefeito...Cuidado a cidade esta feia o transito caótico..... VAI UMA DICA AI .....coloca os amarelinhos nos horarios de picos NAS PRINCIPAIS ROTATÓRIAS DE CUIABÁ- TREVO DOSANTA ROSA, RODOVIÁRIA, GRAFOICA ATALAIA,EM FRENTE A UNIVERSIDADE, COCOPHAMIL, EM FRENTE AO MOTEL PARADISE....É SIMPLES PREFEITO COLOCA ELES PARA TRABALAHR NESSE HORÁRIO QUE O TRANSITO VAI MELHORAR MUITO ELES LIBERARAÃO COM FACUILIDADE......PELO AMOR DE DEUS FAÇA ISSO POR NÓS QUE MORARMOS AQUI.....................A CIDADE ESTA COM PÉSSIMA QUALIDADE DE VIDA.........COLOQUE GENTE COMPETENTE PARA ISSO NÃO DEIXE ESSAS PESSOASA QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA TAL FAZER MISTER DE SEU GOVERNO...................ISSO VAI LHE CUSTAR CARO POIS VC TEM INTEÇÃO DE SER GOVERNADOR .........ESTA ATRASADO......................CORRE LOGO....POR FAVOR FAÇA ISSO PARA TODOS NÓS QUE MORAMOS NESTA CIDADE....................TENHO CERTEZA QUE TODA A POPULAÇAO LHE AGRADECERÁ...............NÃO SE ES QUECE DE ASFALATR TODAS AS RUAS DESTA CIDADE TEM LOMBADAS E SÃO IRREGULARES..NUNCA VI ISSO EM LUGAR ALGUM............OBRIGADO ..DESCULPE O DESABAFO MAIS É MUIT BURACO E LOMBADA NÃO COINSIGO ANDAR COM O CARRO SEM DESVIOS..............