• Manoel | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 13h33
    3
    2

    O aumento é necessário, o menor salário em dolares é 2.600,00 que dá em real 14.638,00, com tudo cotado em dolares no Brasil e no mundo o trabalhador brasileiro recebe em real e paga em dolares um absurdo que precisa acabar, o salário minimo tem que ser 14.638,00 reais. O salário deve varial conforme o dolar pois é a moeda que gira a economia mundial.

  • Jerolino Silva | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 12h58
    11
    3

    Acho ótimo. Sou servidor do executivo e deve haver paridade de salários. Se aumentar o deles, que também são do executivo, o nosso terá que aumentar também. Apoio!

  • Luciana | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 12h53
    10
    2

    Parabéns aos que estão a frente desta minuta. Uma Instituição que luta por TODOS.

  • Maicom | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 12h46
    10
    2

    A Defensoria é a única que olha para o pobre. Esse inicial aí realmente está horrível.

  • Willian | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 12h07
    15
    5

    Esse aumento é mais que justo!!! Servidores da Defensoria recebem menos que funcionários de redes privadas e trabalham muito mais que outros servidores de mesmo nível que recebem 500% a mais. Além de que, a Defensoria Pública é um órgão independente, então esse aumento no salário deles é fruto de uma boa administração financeira da casa. Essa notícia tem um título completamente tendencioso e malicioso, revejam seus conceitos.

  • Rui Negreiros | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 11h31
    13
    4

    Esses servidores tem o pior plano de salario de MT. Instituição que cuida de pobre é sempre esquecida. Como ser instituição permanente, se nao mantem quadro de servidores permanente?

  • alexandre | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 11h26
    3
    12

    Ganha mais que orgão arrecadador....

  • PAULO | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 10h29
    3
    14

    Via a reforma administrativa!