• Leandro Marcos da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Édio e companhia, todos diretores da UCAMB, e o discurso da ética e da moralidade que vivem pregando e ás cobranças que fazem da prefeitura, e agora? com que moral vão representar o movimento comunitário, falar o quê, que vergonha senhor Édio, chega de enganação de ficar usando a UCAMB para levantar dinheiro para toda essa turma, só dessa maneira para o senhor justificar o carro, a casa e ás festas com a patota, pois o senhor não tem emprego fixo, não tem formação e tá provado que não tem valores éticos e morais. Até quando?

  • MARCOS MATTOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Este TITO compra umas brigas esquisitas, sempre com uma papelada em mãos defendendo pessoas que moram sem pagar em imóveis da CEF. São os líderes de hoje, que se vendem por uma ninharia, barganhando com políticos inescrupulosos vantagens em dinheiro ou cargos no serviço público. No movimento comunitário cuiabano vem se destacando o presidente do bairro D. bosco, Gerry Santana, que faz um grande social...E teve destaque na mídia oito meses atrás quando criou um site pra divulgar as reinvidicações do nosso bairro D. Bosco...

  • Mario Shinora | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SENHOR MARCOS MATTOS;

    VC E FUNCIONÁRIO DA CAIXA CEF, POIS NINGUEM MORA DE GRAÇA, MAIS SIM LUTA POR UM EQUILIBRIO CONTRATUAL, SE O SENHOR DEFENDE SEUS PATROES TA EXPLICADO.

    ESSE TAL DE GERRI FEZ O QUE PELA LUTA SOCIAL? SITE? ORA VCS FUNCIONÁRIOS DA CEF NÃO TOMAN JEITO NEM!!!