• Rodrigo Oliveira | Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020, 10h23
    13
    46

    Povo de Cuiabá... sejamos justos! Ao vereador não é dado tão somente a função de legislar, mas também de fiscalizar. Abílio norteado por este dever realizou-o com maestria, pois que seu trabalho na Câmara desembocou na operação Sangria que levou à prisão do Secretário de Saúde EP. Não o taxo de louco - longe disso - vejo que aprendeu política muito bem e como não há nada para dizer contra sua pessoa - esta é a única ofensa que sobra. Louco é aquele todo irresponsável e que não pondera sua mão em nada. Veja que a campanha do Abílio é franciscana e até nisso demonstra que domina noções de economia e administração. Honremos nossa querida capital. Escolhamos com sabedoria! Escolhamos divorciados da vaidade e dos interesses pessoais. Reeleição é um problema sério totalmente divorciado da democracia (que quase sepultou a monarquia e autocracia). Exorto a todos à reflexão e raciocínio!

  • Luiz Carlos | Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020, 10h07
    16
    49

    Na minha opinião o Abílio não é 100% santo, contudo, entre ele e o Mané, acredito que Abílio será menos prejudicial para Capital de Mato Grosso.

  • Oilíba | Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020, 09h53
    42
    13

    Vai pegar o povo da Igreja e taca tudo na Prefeitura ! Cargo pra lá, cargo pra cá, DAS pra lá, DAS pra cá ....Pra cá ? Claro, como não ?

  • Homero | Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020, 09h50
    14
    5

    Em Cuiabá o eleitor vai ter que escolher o menos pior dos piores. Um tem um passado cheio de paletós; o outro, completamente desequilibrado. Então, depois de domingo, jhá vão fetchá o catchão a cjhave; quem beidjô, beidjô, quem não beidjô não beidjrá mais... Simples assim...!

  • Eduardo | Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020, 09h23
    39
    12

    esse cara vai legislar sozinho? já brigou e xingou todo mundo só tem ao lado alguns poucos sem vergonha que tbem já foram xingados por ele e estão ali de baba ovo... realmente ele lembra o cabo pincel dos trapalhões kkkkk falastrão demais lugar de louco e no Adauto mesmo não na prefeitura se o povo for lá reclamar, ele manda metralhar kkkkk

  • Eleitor triste em 2020. | Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020, 09h01
    40
    11

    Meu Deus que preparo esse cara tem? O que ele fez de bom pra Cuiabá? Porque esse desespero pra ser Prefeito? Ele está se achando muito! Cuidado hein, Sr Majin Boo, não cante vitória antes do tempo!

  • CUIABANO | Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020, 08h02
    15
    44

    A mamata de todos está preste a acabar, vamos pra cima Abílio, so falta 03 dias para colocar os corruptos no lugar onde eles merece está. A pesquisa esta mostrando sua vitoria e será de lavada Dia 29 vote 19.

  • JEFERSON SILVA DE MATOS | Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020, 07h52
    13
    34

    Não simpatizo com Abílio, a quem chamo de Kuririn ( Dragon Ball Z ) mas o que estão fazendo com ele é sim parcialidade completa. A imprensa de Cuiabá já escolheu um lado. A imprensa de Cuiabá é a mais parcial o Brasil e não escondem isso de forma alguma. Kuririn não tem preparo para ser prefeito, mas um dia vou colocar dinheiro alheio no meu paletó e quero ver a nossa imprensa me defender com unhas e dentes.

  • bia siqueira | Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020, 07h46
    37
    7

    alguém avisa esse cara que a santa inquisição foi no século XIII na idade media, hoje as pessoas tem direito de expressão e de escolha se antes de ganha já esta assim nem vou votar nele já mudei meu voto. Se Besta xô mano.

  • Eleitor de olho vivo | Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020, 07h37
    40
    9

    Eu era Gisela, mas agora sou 15 !