• Maria Rondon | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 18h26
    35
    11

    Filhote de Bolsonaro ! Uma pena que os Cuiabanos não estão vendo isso ! Emanuel tem muitos defeitos , mas a cidade está como nunca esteve ! Ainda dá tempo !!

  • Helder Santos | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 16h06
    56
    10

    Ze da roça, Abilio é honesto? não me faça rir! Tentar impor a nomeação de indicações, sem qualificação técnica, ao prefeito para secretarias, em troca de apoio politico é ser honesto? Um parlamentar ser conivente com Madrasta, servidora fantasma da assembleia, recebendo dinheiro publico sem trabalhar, é ser honesto? Qual o grande serviço ele prestou pra Cuiabá? Fala pra mim, pelo menos um projeto lei relevante, que tenha aprovado pra Cuiabá. Afinal, o papel do parlamentar não é só fiscalizar, também tem a prerrogativa de legislar.

  • Thiago Jimenez | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 15h57
    1
    0

    Thiago Jimenez , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • wendell rodrigues silva | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 15h56
    14
    53

    debate foi ruim e o desespero do Emanuel para continuar no poder e grande, mas ainda maturidade para Abilio. Felipe Welaton e muito inteligente e vai ajudar muito na possivel administração do Abilio e se o Emanoel ganhar que continue fazendo suas obras na cidade de Cuiaba.

  • Ze da roça | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 15h23
    14
    74

    ESSE DEBATE FOI UMA EMBOSCADA CONTRA ABÍLIO UMA REVELAÇÃO NA POLÍTICA CUIABANA É HONESTO E PRESTOU UM GRANDE SERVIÇO PRA SOCIEDADE CUIABANA E JÁ GANHOU AS ELEIÇÕES

  • GILSTON | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 15h08
    68
    16

    Abilio ta igual ao bolsonaro que usou a suposta facada pra fazer os eleitores sentir pena e votar nele .Ta usando até morto "pastor Sebastião ", e uma criança especial pra convencer o eleitor. Abilio ta desesperado e percebeu que sua casa caiu e ai apela por sentimento frágil dos eleitores menos avisado. Depois fala que é o EP usa estes artificio. Hoje no debate vi um Abilio mais arrogante ja contando com a vitoria na eleição. Ovo ainda ta na galinha seu abilio, cuidado

  • Glauter | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 15h06
    63
    11

    Jesus, Cuiabá esta perdida se ficar na mão desse garoto mimado. Não da, gente, não dá! Se ele fosse um pouquinho mais preparado, mas humilde, menos arrogante e fosse um poço de honestidade, tudo bem. Mas, não é o que estamos vendo. Ninguém gosta de gente assim. Por enquanto, vou continuar com o 15 mesmo.

  • luluzinha | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 14h54
    3
    6