• Glaydstone | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 21h49
    35
    10

    Abílio, da entrada no seu seguro desemprego, seu vereador cassado, e procura outra boquinha pra sua mãe, seu fantasminha, que vc já era! Perdeu playboy! O meu está garantido

  • Roberto Magalhães | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 21h36
    31
    11

    Está turma do Abílio! Kkkkkkkkk , vcs querem ganhar alguma coisa? Compra bingo da igreja , kkkkkkkkkk

  • Sebastião Silva | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 21h31
    24
    12

    O pobre tem que saber seu lugar, no máximo Vereador, está bom demais! 15 neles!

  • Alencar | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 20h12
    41
    12

    Um candidato em queda livre, e o outro em ascensão, essa é a tendência para domingo.. acho que já era pro Abílio. Faltou para Abílio apresentar propostas, ser mais humilde e menos arrogante!

  • Glauber | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 20h08
    41
    10

    Só falta os Abilistas dizer que o IBOPE também foi comprado.

  • Helder Santos | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 20h03
    39
    10

    Tchau, Abílio!

  • Wilson | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 19h59
    8
    28

    Esse Instituto de Pesquisa não possui nenhuma credibilidade.

  • alexandre | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 19h54
    9
    31

    Eu voto 19, o dinheiro não vai ganhar, já basta o favaro...

  • joaoderondonopolisa | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 19h32
    33
    7

    Eu já falei e repito. Emanuel vai sair desta eleição machucado, capacete arranhado e farda rasgada, mas com o troféu na mão. Parabéns Emanuel.

  • Revoltado | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 19h13
    25
    8

    É o povo reconhendo o melhor por Cuiabá, EP, 15