• edezio do couto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Renata Moura | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E os mais antigos vão ficar literalmente chupando o dedo? Reajam!!! Desembargador, tenha coragem para tomar a decisão acertada. Anule essas promoções vergonhosas. Promova quem merece e tem tempo para isso. Senão onde vai parar o nosso Brasil com tantas injustiças?? Ponha-se no lugar dos injustiçados, por favor!!!

  • PM TRISTE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • edezio do couto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Márcio Costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • De Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Miguel Cervantes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Um pensamento para vossa reflexão respeitável DESEMBARGADOR!!!!!!!!!
    UNS VÃO PELO LARGO CAMINHO DA AMBIÇÃO SOBERBA, OUTROS PELO DA ADULAÇÃO SERVIL E BAIXA, OUTROS PELOS CAMINHOS DA HIPOCRISIA ENGANOSA.
    EU, PORÉM, INCLINADO A MINHA ESTRELA SIGO A ESTREITA LENDA DA CAVALARIA, POR CUJO EXERCÍCIO DESPREZO O DINHEIRO, MAS NÃO A HONRA. Cervantes

  • BOTELHO PINTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    RONALDO!!!!!!

  • Livia Maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Marcondes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.