• Yzabella Souza | Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020, 01h21
    22
    0

    Você gisela foi uma total decepção, deveria ter ficado neutra que aí sim mostraria quem merece ser a primeira perfeita de Cuiabá, pois está eleição foi uma realidade de eleger um representante pautada em redução de danos. Meu voto nunca terá e muito menos a minha confiança como eleitora.

  • Alexandre da Silva | Domingo, 29 de Novembro de 2020, 23h29
    21
    0

    Eu votei nela, não voto mais. Apoiou o Abilio esperando uma compensação dele ou do Mauro. Ou seja, fez o contrário do que estava pregando na campanha. Parece que não entende que ser terceira via, ou seja, nem lá nem cá, tem um preço, que é manter posição mostrando convicções, não embandeirar para o lado do governador cujo candidato ficou atrás ainda. Ou para o lado de alguém que a ofendeu, mostrando desrespeito... Ingenuidade pensar que sua decisão em apoiar o abílio não foi em troca de algo.

  • Marcos Gomes | Domingo, 29 de Novembro de 2020, 23h25
    12
    1

    Hahahahah, vigilante... do que?? Essa mulher não vigia nem as mulheres cuiabanas.. mais do mesmo, Aliás, pessoa muito arrogante pessoalmente.. ganhou Cuiabá ao não lhe dar votos o bastante para ser nada, nem deputada, nem vereadora e nem prefeita kkkkk

  • Benedita da Silva | Domingo, 29 de Novembro de 2020, 22h55
    12
    0

    A senhora foi mordida pela mosca azul! Agora é tirar desta dupla derrota, uma lição de coerência!

  • Dos Santos | Domingo, 29 de Novembro de 2020, 22h55
    12
    0

    Lamento pela sua decisão, Gisela! Caso seja candidata a algo, não sei se votarei em você em 2022, pois a decepção foi grande, não por ter apoiado o candidato A ou B, mas por não ter sido coerente com tua campanha do 1º turno. Só o tempo dirá se os 50 mil eleitores que conquistou ainda irão te dar uma 2ª chance.

  • Ex eleitor Mauro Mentes | Domingo, 29 de Novembro de 2020, 22h06
    46
    3

    Minha amiga, você deveria ter ficado neutra no segundo turno. Sujou sua carreira política Agora temos certeza que vc não é nada de renovação e sim mais do mesmo.

  • Freitas | Domingo, 29 de Novembro de 2020, 21h33
    42
    2

    Vai ser vigilante, vai trabalhar em carro forte?

  • Pqna | Domingo, 29 de Novembro de 2020, 21h07
    52
    2

    Gisela Simona foi a decepção para as mulheres cuiabanas, francamente!!!!!!!!