• Rodrigocpa | Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020, 09h01
    34
    0

    Antero toma taca!!! Que isso, um político experiente deixou-se envenenar e ficou obsoleto. Reciclagem urgente!!

  • JOSE ANTONIO DE CASTRO LEITE NOGUEIRA | Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020, 08h50
    38
    1

    Ultrapassado, de métodos superados e de exagerada maldade!

  • andre luis ferreira | Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020, 08h36
    33
    0

    Anterinho MALDADE, já se aposentou como politico(graças a Deus), tem que e aposentar como marqueteiro. Sue veneno nunca deixou de escorrer. Já vai TARDE

  • Mário Neves | Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020, 08h26
    28
    0

    Antero: um conselho/ deixe de ser ODIENTO e de mau coma vida. Mude o sua maneira de agir, troque o maldade pela bondade. Caso contrário pode fechar sua Empresa e por favor não volte com sangue na boca no Programa Notícia de Frente e no seu noticiário da Rádio Capital.fique em casa.

  • marta | Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020, 07h54
    25
    1

    na realidade, o antero é inteligente, mas e na minha opiniao antipatico, quem colocou ele no pedestal da politica foi dante, nos bastidores quando dante foi governador e antero na casa civil, ouvi relatos que antero era mandam, antipatico, usou ate a carteirinha de senado vencida pra entrar em uma reuniao.

  • Paulo | Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020, 07h23
    26
    1

    Eu diria 4 derrotas tem a do Roberto França no 1º Turno, Antero se tornou muito previsível, em Lucas por exemplo, induziu Rogerio Ferrarin colocar a esposa de vice ... foi um vexame tremendo!!!! Antero errou todas as previsões...

  • Adriano | Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020, 07h05
    23
    1

    Já pode pedir música no Fantástico...

  • Efa Forte | Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020, 06h06
    14
    1

    O cara do Marketing em Mato Grosso se chama Kleber, pois ganhou em três disputas complicadas: Várzea Grande, Rondonópolis e Lucas Do Rio Verde.

  • Rodrigo Dias | Domingo, 29 de Novembro de 2020, 23h57
    15
    0

    Antero precisa se reciclar. Errou tudo esse ano. Alguma coisa ta errada.

  • LUIS APARECIDO FERREIRA TORRRES | Domingo, 29 de Novembro de 2020, 23h18
    6
    0

    PODE PEDIR MUSICA NO FANTÁSTICO. SUGIRO. ALGO DA CAMPANHA DO EMANUEL.