• Claudia Dias Noqueira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quero pedir pro Fellipe e o Anderson Acordar.
    Saem do meio desse cara eles vão levar vcs pra cadeia.
    O Paulinho não religioso, é isso que o Pastor te ensina Paulinho.
    Vcs não estão vendo que esta prejudicando uma cidade inteira metendo a mão desse jeito.
    Barração cade o povo da Pva III foi pra isso que eles votaram em vc, toma vergonha Rapaz.
    O funcionalisno na pior e vc Vereador metendo a mão do dinheiro do povo.

  • Raimundo da Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mas com Eraldo e Claudeonor lá dentro so pode dar isso ai.
    A Grana sumindo todo dia.
    O Messias todos ja sabia quem ele era votaram nele so os analfabeto.
    Mas cade as diarias do Ely Leal, deve estar ai tbm.
    Até o Luizinho esta de atestado sem doença nehuma,pode esperar mas o que dessa camara de vereadores coru.....p........t....s....

  • Jesus de Oliveira Neto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tem uma sobrinho do Eraldo Diogo Fortes que ganham 6.500,00 por mês olha que absordo.
    Essa diarias é Fixinha pra eles torar.
    Foram até pra fortaleza CE, quanto vai custar pra nós vamos esperar pra ver.
    Romilson vc tera que divulgar o gasta do Messias, Paulinho e Walmir, mas Eraldo, Peru, Leonardo Botolin e Fabio assessor do Messias, quanto ficara o custo deles todos uma semana em fortaleza.
    Que absordo.
    Manda essa Vereadores Embora.

  • Matilde dos Santos Mateus | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Anderson o que vc esta fazendo, é pra isso que nos elegemos vc.
    Rapaz vc é Crente foi pra isso que pedia voto nas Igreja pra meter o dedo e mão inteira, na grana do povo.
    Fellipe Noqueiro, vc era pra ser o espelho na camara cade seu espelho fellipe. Vai sacaniar lem outro lugar.

  • Manuel Candido Feitosa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O impurezinha ta puxando seu Papi.

  • Nivaldo de oliveira Moraes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bem que o Barração disse no seu discurso no dia da Posse que ele so tinha cara de bobo, mas ele não era bobo não.
    Agora Entendi que não é mesmo não.

  • Moises Francisco da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Era camara esta igual ali baba e os 40 ladões.
    Que coisa.
    Cada um quer ver quem pega mas.
    Ali Baba perdeu Longe pra esses vereadores.
    Ministerio publico aparece.

  • agnaldo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quero aqui dar os parabéns a opinião de cada um . Mas o que me chama a atenção e que o povo não participa das seção da câmara que acontece toda segunda feira, eu tenho acompanhado tudo que acontecendo tanto na prefeitura quanta na câmara municipal. Acho tudo isto uma inganação, pense porque a prefeitura precisa tanto do iptu, será que é tudo pra dar aumento para os funcionarios, algumas pessoas afirmam que este dinheiro será pra pagar fornecedor!!!. Quanto as cestas basica , fico indgnado com alguns comentario apos as eleições a nossa prefeitura não tem mais distribuido cestas. será porque. A grande questa é que a população nem se quer sabe quanto a ( ldo ) Lei de diretrizes orçamentaria, foi destinado pra trabalhar com nossa população. Quanto as diarias a nossa prefeitura não oferece nem se quer curso de qualificação , quanto mais diarias para os funcionario, sendo que com certeza as diarias teve ter cido usada pelos cargos de confianças , além dos bons salarios ainda ganha diaria. Não votei no Messias mas digo com toda certeza hoje eu vejo uma atuação firme no parlamento usando de sua autoridade dada pelo povo, e cobrando sem se deixar levar pelas mazelas da politica local. basta só olhar como foi a seção onde compareceu o secretario de agronegocio Lucivaldo, o qual foi intimado a dar explicação conto aos seus trabalhos naquela secretario, onde o mesmo deixou muita duvida, sendo sempre sua resposta não sei , não sei. Caros amigo, o que esta colocado pra primavera do leste , é quem será o proximo prefeito, o nosso atual prefeito não tera direito a reeleição abrindo caminho para um novo grupo governar. o parido (pr) neste momento tem a sua disposição 2 nomes, o do secretario de obras e do amigo e vereador gavião, este são os possiveis candidatos do Pr, sendo hoje a oposição com doi grandes nomes, o ( DEM) através do ex candidato Eraldo Fortes com seus mais de 10 mil votos entra com boas chances, do outro lado temos o (pp) com dois bom nomes Luizinho magalhãoes, e messias de caprio, se luizinho se torna deputado estadual, fotalece assim tanto o dem Eraldo fortes, quanto credencia messias pra ser o proximo prefeito de primavera do leste. O nosso (Pmdb) este partido esta em uma situação dificil, sendo hoje carregado pelo presidente da câmara Paulinho, basta olhar quem do Pmdb esta na midia, Paulinho, ou Paulo Besch, assim acredito que nosso prefeito não indicara paulo besch, abrindo caminho pra uma coligação com pp ou Dem, quanto ao ( Psdb), cem nenhuma representatibilidade na cãmara, somente com coordenador na secretaria de agronegocio, sendo representado pelo silvio malanin, acho dificil lança um nome proprio pra prefeito. Agora estou aqui pensando falaram mal do Eraldo, e agora votam no Eraldo ou no Gavião, no cezar leal, ou no Messias, ou no gavião, ou no cezar. As cartas estão na mesa basta agora fazer sua escolha, 3 anos e meio passa muito rapido, basta olhar quem esta direto na sua telinha assim ja vai fazendo sua escolha, eu já tenho a minha quer saber quem é.......................

  • DANIELLA MORAIS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    FIQUEI MUITO IMPRESSIONADA COM ESSA MATÉRIA SOBRE OS VEREADORES, MAS SERÁ QUE A COISA É ASSIM MESMO? SE NÃO VEJAMOS, A DIAS ATRÁS O GETÚLIO VIANA REUNIU SEUS SECRETARIOS E DISSE A ELES QUE AQUELE QUE ABRISSE AS PORTAS PARA OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO E ATENDESSE OS PEDIDOS DO POVO QUE OS PROCURASSEM ESTARIAM DEMITIDOS. É LOGICO QUE ESSE VEREADOR O MESSIAS VAI ENFRENTAR PEDREIRA, A TV RECORD ESTÁ GANHANDO DEZ MIL REAIS POR MÉS SÓ PARA BATER NA CAMARA DOS VEREADORES QUE NÃO COMUNGACOM OS PENSAMENTOS DESTE PREFEITO QUE MAIS PARECE COM O HITLER. É LÓGICO QUE ESTES VEREADORES TÊÊM MAIS É QUE CORRER ATRÁS DE PROJETOS TANTO EM BRASILIA COMO EM CUIABÁ. O QUE PRECISA VER É SE ESTAS VIAGENS SÃO OU NÃO COMPROVADAS, AÍ SIM PODEREMOS FAZER UM JUIZO DE VALOR MAS, ANTES DISSO VAMOS VIZUALIZAR O QUE PARECE MAIS ÓBVIO, ESTES VEREADORES POR NÃO COMUNGAR COM O QUE PENSA A TURMA DA BOTINA SOFRERAM E MUITO DAQUI PRA FRENTE.