• Paulo Mattos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Embora o travesti não tenha sido convidado para esse evento auspicioso, talvez até mesmo por falha clamorosa da assessoria social do nobre Parlamentar, ainda assim fica o patenteado o lado ternura do explosivo e amoroso Ralf. Afinal, eu tenho comigo que devemos ter sim um carinho especial com as pessoas que trabalham com a gente, que nos servem com dedicação, competência e humor, aguentando nossa cara amarrada, nosso mau humor e algumas vezes até mesmo a nossa falta de educação. Um café da mahã à servidoras merecedoras, além de tudo mães, é uma demonstração de respeito e, sendo um ato público levado a efeito por um Vereador,não chega a constituir nenhum crime e nenhum vilipêndio ao dinheiro público, conforme os exemplos gritantes e impunes que temos assistido nos últimos tempos. Parabéns Ralf. Você ainda é novo e ainda tem tempo de tomar tenência na vida e mudar o seu rumo. Prá melhor.

  • Zilda Luiza Cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns Vereador pela homenagem. Quanto as flores, lembre-se da música dos Titãs:

    As flores de plástico não morrem...

  • FRANK SABIÁ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    NA GESTÃO DE LUTERO PONCE, DONA ANA MARIA FAZIA QUESTÃO DE FAZER O SOCIAL PARA OS FUNCIONÁRIOS, INCLUSIVE TODOS OS MESES COMEMORAVA-SE OS ANIVERSARIANTES. PARABENIZO O VEREADOR RALF LEITE PELA INICIATIVA, BEM COMO AO VEREADOR NÉVITON FAGUNDES QUE TAMBÉM DISTRIBUIU FLORES ÀS SERVIDORAS DA CÂMARA MUN.DE CUIABÁ (na sexta-feira). ISSO É MUITO IMPORTANTE, POIS É MAIS UM MOTIVO DE CONGRAÇAMENTO DE NOSSAS SERVIDORAS, UM ESTÍMULO À MAIS PARA QUE ELAS DESENVOLVAM UM BOM TRABALHO, AFINAL, ALGUÉM SE LEMBROU DE HOMENAGEAR AS MÃES DO NOSSO PODER LEGISLATIVO. VALEU, NÉVITON E RALF.

  • jana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ahahahahahaha...

    gastando o dinheiro publico né seu ralf....
    querendo limpar a sua imagem com isso né!

    só pra rir na sua KARAAAAAA!!!


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Paulo Elias Dantas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Simplesmente um cara de pau!!!

  • fernanda fernandes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MAS UMA VEZ VC MOSTROU QUE ESTA DANDO A VOLTA POR CIMA E ISSO MESMO RALF LEITE FAÇA SUA PARTE CONTINUE TRABALHANDO E FAZENDO ACONTECER NA SUA VIDA E DEIXA OS OUTROS FALAREM FALAR BEM OU MAL ESTA FALANDO DE VC PQ VC E UMA PESSOA DE DEUS E FOI ESCOLHIDO POR ELE NAO E ATOA QUE VC ESTA ONDE ESTA VEM ONDE VIER NOITE TRAINLOEIRA SE A CRUZ PESSADA FOR CRISTO ESTARA CONTIGO O MUNDO PODE ATE FAZER VC CHORAR MAS DEUS TE QUER SORRINDO PARABENS PELA SUA HOMENAGUEM CONTINUA ASSIM QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE

  • Roberta | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nossa... Flor de plástico... Eu fico abismada com a capacidade do nobre edil em sempre piorar as situações!

    Pior que flor de plástico? Só se fosse um ímã de geladeira com a cara dele.

    Bom, é melhor parar de dar ideia, né???

  • policial de alta patente | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem não lembra de um pop star da decada de 80, que foi acusado de abusar sexualmente de menores? o interessante é que ralf adota o mesmo estilo.. gosta de oferecer bolos.. chocolate quente.. tadinho... gastou até bastante co xerox.. tomara que não seja xerox pra escola da ninfa bebe