• Francisco | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse sim pode ser uma nova opção de liderança em Mato Grosso. Boa Sorte companheiro e conte comigo

  • Paulo Sérgio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ideologia para esses cidadãos é lixo. Mudam de partido como trocam de roupa.
    Depois de tantos partidos usados por ele agora ele é um Social Cristão. Um exemplo de cristão. Ajudou até o irmão que roubou sair da cadeia.

  • RENATO FERREIRA LARA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CARO AMIGO CIDINHO POR TER O PRIVILEGIO,A HONRA,A SATISFACAO E ALEGRIA DE PRIVAR DA SUA AMIZADE,QUERO DIZER QUE INDEPENDENTE DE SIGLA PARTIDARIA VOCE SEMPRE BRILHARA POIS E UMA PESSOA ABENCOADA E ILUMINADA PELO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,LIDER NATO,EXECELENTE ADMINSTRADOR,EMPREENDEDOR POR NATUREZA,POLITICO HABILIDOSO E TEM O CORACAO DO TAMANHO DO MUNDO,ADMINISTROU NOVA MARILANDIA POR TRES MANDATOS,SENDO DOIS CONSECUTIVOS,PRESIDIU A AMM TAMBEM POR DOIS MANDATOS, E TRANSFORMOU A ENTAO MARIA JOANA NUMA GRANDE POTENCIA,COM A IMPLANTACAO DO PROJETO DE AVICULTURA,EXEMPLO DE GERACAO DE EMPREGO E RENDA,COM SUA HABILIDADE CONSEGUIU LEVAR UM MEGA INVESTIMENTO DO GRUPO PERDIGAO QUE IRA FOMENTAR A ECONOMIA DE TODA REGIAO DO MEDIO,INCLUSIVE RECEBEU O PREMIO PREFEITO EMPREENDEDOR DO SEBRAE,POSTERIORMENTE A CONVITE DO SEBRAE VISITOU VARIOS ESTADOS E PAISES PARA FAZER PALESTRAS,COM CERTEZA E UM DOS POLITICOS MAIS INFLUENTES DE MATO GROSSOPORTANTO PREPARADISSIMO PARA DISPUTAR E GANHAR ELEICAO PARA QUALQUER CARGO EM 2010,VA EM FRENTE MEU IRMAO E CONTE COMIGO, DE ESTADUAL A PRESIDENTE DA REPUBLICA

  • paulo nobres | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    meus parabens cidinho, mas cuidado que ja vi zuzummmm, que quando estiver no palanque, vai vim a tona a situaçao do teu irmao, o povo nao esquece o que aconteceu cuidado a imprensa esta ligada, e todos sabem do escandalo que ocorreu com vagner seu irmao , voçe nao estava nessa né.

  • paulo cezar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    olha cidinho simplesmente eu digo voce e o cara da politica do mato grosso,voto em voce pra qualquer coisa e em qualquer partido que voce tiver,mais tenho uma reclamacao de voce,quando e que voce vai vim aqui pra tangara faze pelo menos a metade que fez pra nova marilandia,ok voce e o caaaaaaaaraaaaaaaaa........,fui...,a sorte do governador brairo de te voce no governo mano

  • JOAO CARLOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E ISSO AI CIDINHO BOLA PRA FRENTE,O PFL,HOJE DEM,NUNCA FOI RECIPROCO COM VOSSA EXECELENCIA,VOCE FEZ DE TUDO PARA ESSE PARTIDO E O QUE GANHOU EM TROCA????,O UNICO VERDADEIRO AMIGO QUE TINHA LA ESTA NA MORADA ETERNA AO LADO DO PAI CELESTIAL,QUE E O SAUDOSO SENADOR JONAS PINHEIRO,BOA SORTE GRANDE LIDER DO MEDIO NORTE E EM BREVE GRANDE LIDER DO MATO GROSSO...

  • tonico | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Jaime Campos so quer saber de engordar seus bois e olha que tem bastante, Parabens Cidinho va a luta.

  • DUTRA CINTRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Seu irmão foi parar na polícia federal, cido? esclarece pra nóis, qual o motivo mesmo? é só curiosidade, não leve a mal.

  • joao hernesto silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O navio afundou salvem-se quem puder, pagot,politicos, mulheres e crianças depois, depois é tarde esses partidos para os politicos parecem roupas cada dia trocam, ta igual escalação de jogador e técnico um dia ta num outro dia ta noutro, essa politica dá ASCO.

  • weliton marcos rodrigues | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns para o Cidinho, ele tem que buscar seu espaço. Ele é o futuro do Estado, competente e trabalhado.