• adildo jacinto de oliveira filho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Até onde pode chegar a classe política neste País? Nosso povo nem liga mais para as aberrações que acontecem todo o dia e, a cada dia, distanciamos mais do que seja um País sério. Filho substituindo o pai num cargo que nem deveria existir, pois é ocupado por pessoas que nunca enfrentaram um concurso público e muito menos reunem condiçoes para julgarem ninguém e ainda possuem foro de desembargadores. Que vergonha. Quando seremos uma Nação de verdade?

  • laercio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    nada adianta, infortizar os tribunal se a mentalidade não mudar....alias essa poca vergonha e com dinheiro de quem mesmo , autoridades?

  • ADRIANO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    VAMOS CONTINUAR AMARRANDO CACHORRO COM LINGUIÇA MESMO, PROVAVELMENTE OS PRÓXIMOS CONSELHEIROS SERÃO A CHICA NUNES O RIVA E O LUTERO. CARACA! VAI SER O TRIBUNAL DE CONTAS MAIS HONESTO DO BRASIL, QUANDO O ARCANJO FOR SOLTO VAMOS POR ELE LÁ TAMBÉM, FICA FALTANDO SÓ O ELIAS MALUCO, O BEIRA MAR E O RONALD BIGGS ( in memorian). PARABÉNS POVO CUIABANO E MATOGROSSENSE QUE SABE ESCLHER COM MUITA SABEDORIA OS SEUS REPRESENTANTES.

  • marcelo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    julinho fez msm coisa, e ainda aposentou seu afilhado , rdnews , que sofreu acidente e disk não podia mais trabalhar, ele ta carregando até cimento, e se aposentou não tem nem 40 anos de idade,

  • Marcos Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho que a indicação e nomeação do Deputado Campos Neto ao cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado é perfeitamente legítima e não possui nada de antijurídico, pois o mesmo não será indicado e nomeado pelo Conselheiro Ary Leite de Campos, mas, respectivamente, pela Assembléia Legislativa e pelo Governador do Estado, não havendo que se falar em nepotismo.
    Pelo contrário, o fato de ser deputado estadual em seu terceiro mandato consecutivo; o fato de ser, atualmente, o segundo parlamentar estadual mais antigo em exercício; e o fato de ser servidor de carreira do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso lhe dão credibilidade para o exercício do cargo a que estará concorrendo esta noite.
    Além disso, a baixada cuiabana continuará com a sua representatividade no Tribunal de Contas.
    Faço votos que consiga sucesso na sabatina.

    Marcos

  • João | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Por que estão criando tanta confusão com a indicação de Campos Neto ao cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado? Com certeza é pura perseguição.
    Quem tem a mínima noção de direito percebe que as opiniões contrárias não têm o mínimo de embasamento jurídico. Nem o princípio da moralidade deve ser aplicado de forma absoluta, mas sim, de forma integrada com a Impessoalidade, Legalidade, Publicidade e outros princípios aplicáveis à Administração Pública. A interpretação deve ser no sentido de que esses princípios devam ser aplicados de forma a manter o equilíbrio das relações jurídicas.
    Penso que a opinião pública deve ser escutada, mas os Poderes Constituídos devem obedecer ao Direito posto, sob pena de rasgarmos a Constituição. O nosso Estado é o Democrático de Direito, ou seja, considera-se que todo o ordenamento jurídico é decorrente da vontada popular. Se a sociedade não concorda com determinada norma jurídica, trabalhe para mudá-la, mas não simplismente para descumpri-la. Caso contrário descumpriríamos o Princípio da Segurança Jurídica. É o sistema que é assim. Não podemos sacrificar as pretensões das pessoas se o erro é no sistema, e não com elas.
    Desejo vitória ao Deputado Campos Neto em sua sabatina.

  • Marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Diante desse estelionato contra o povo mato-grossense, só tenho uma coisa a declarar: dá vontade de vomitar.

  • ana maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESTE É SO UM REGISTRO DE INDIGNAÇÃO QUE FAÇO AQUI NESTE SITE ,POIS NADA MAIS PODEMOS FAZER , LENDO TUDO QUE JA FOI ESCRITO PERCEBE-SE QUE O JOGO JA ESTA COMBINADO ENTRE OS PARES DA POLITICA DA CORRUPÇÃO, NEPOTISMO, IMORALIDADE E do bloco ( lixando para o povo) .....
    É DEGRADANTE E VER QUE TUDO AQUI NO MATO GROSSO SE TORNOU UMA GRANDE ESCOLA DE APROVEITADORES DO PODER QUE SE CONLUEM PARA SE LOCUPRETAREM DO PODER E SEM NENHUMA SENSATEZ SE LIXANDO PARA O ELEITOR TRAMAM ESSAS VERGONHAS ...... ME DIZ O QUE HAVERÁ POR TRZ DISSO TUDO

    POIS NAO NEGUEMOS E ESTA EVIDENTE UMA TRAMOIA IGNOBIL, IMORAL NEFASTA NA ORDEM DEMOCRATICA .... ROGUMOS A DEUS POIS SO ELE PODERA NOS SALVAR DESSAS TRAMOIAS DAQUI POR DIANTE .... UMA VERGONHA O BRASIL PRECISA SABER .... OS CIDADÃOS DE BEM ESTÃO INDGNADOS ......

  • JEDAE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E DAMOS UM VIVA A CAPITANIA HEREDITARIA! ESTE É MEU BRASIL BRASILEIRO. ENQUANTO NÓS FORMOS OS PALHAÇOS PARA BANCAR O CIRCO, ISSO TUDO SERA A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO! O PIOR DE TUDO ISSO É SABER QUE TEM PESSOAS QUE APROVAM ISSO TUDO. QUE ACHAM NORMAL ESTE FILHINHO DE PAPAI SER PREMIADO COM UMA INDICAÇÃO DESSA! PRA QUE SERVE O TCE? PARA APROVAR AS CONTAS DA CHICA?, LUTERO? E POR AI VAI! DA LICENÇA!!

  • JEDAE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ISSO É UMA PROVA CLARA DE QUE ESTE PAÍS, VIVE UM SISTEMA IMPERIALISTA! TEM OS REIS. OS AMIGOS DO REI. OS PRINCIPES. A BURGUESIA E COMO TODA MONARQUIA, LOGICO QUE NÃO PODERIA FALTAR OS BOBOS DA CORTE! ORAS BOLAS, ALGUEM TEM QUE PAGAR A BRINCADEIRA! ROBERTÃO SERA QUE POSSO COLOCAR MEU NOME TAMBÉM NESTA BOQUINHA AI? TAMBÉM SOU FILHO DE DEUS! TAMBÉM GOSTARIA MUITO DE ENTRAR PRA ELITE POLITICA. É BLAIRO, VC É REFEM DO RIVA E DOS CAMPOS! NÃO MUDOU EM NADA A POLITICA MATO-GROSSENSE! QUE PENA!