• luiz alberto gomes da silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem tem centro historico e a capital do estado de mato grosso.Ber;o da coloniza;;ao da regiao centro oeste do brasil.mas do que justo cuiaba ser subsede2014..

  • Luis Antonio da Silva Neto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que os Matogrossenses do Sul morram de inveja, mas nós Cuiabanos, tínhamos certeza que seríamos escolhido, porque nosso Estado é rico e seu povo sabe cativar e receber quem aqui chega, só do estado de Goiás e moro em Cuiabá com minha família há 35 anos, amamos esta terra e amamos esta gente maravilhosa e acolhedora, que Bom Jesus de Cuiabá continue a nos proteger. Parabéns Cuiabá, parabéns Mato Grosso.

  • MARCOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EU JÁ SABIA.......KKKKKKKKK................EU JÁ SABIA....AOS CAMPOGRANDENSES, UM CONVITE PARA VIR À CUIABÁ ASSISTIRAOS JOGOS........CLARO QUE OS INGRESSOS PARA VCS SERÃO DIFERENCIADOS... (O DOBRO DO PREÇO)...RSRSRSRS

  • Douglas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    se o criterio fosse os pronto-socorros nenhuma cidade seria aprovada, porque a saude em todas as cidades está um caos

  • ANGELO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Coitado é dos turistaS se precisarem do PRONTO SOCORRO....

    ESTA UM VERDADEIRO CAOS.......

  • fabricio sales | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu ja sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    parabens cuiabá.....

  • Mariana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Devemos reconhecer os serviços do Secretário Yuri pelo turismo de MT.
    Não conheço sua trajetória política, mas nunca o turismo de MT foi tão bem tratado.
    Se a Copa será um bom investimento, só o tempo dirá, mas como matogrossensse sinto minha auto estima elevada ao saber que meu estado sediará um evento desse porte.
    Parabéns a todos que se engajaram nesse projeto. Valeu a pena acreditar.

  • JOÃO DE DEUS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu já sabia disso a meses Romilson, agora fica a pergunta: QUEM VERDADEIRAMENTE GANHA COM A COPA? a região de Barra do Aricá e Mimoso está sendo tomada por ocupantes de cargos no governo, para investimentos futuro com a copa de 2014.
    Oportunidades de investimeto será para poucos.

  • julio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se a copa vem mesmo quero saber se vai chegar um pouco desse investimento monstruso aos bairros mais afastados da área comercial de cuiabá, pq a pouco tempo estive em campo grande e eles não faziam questão da copa ser lá!!!

  • Everaldo Pina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    No site da Band, Cuiabá e Campo Grande estão fora da copa de 2014

    http://band.com.br/futebol/conteudo.asp?ID=144217