• Augusto Melheiros | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É essa a Tv Centro América tem que engolir!!!

    O engraçado é ver a cara de pau deles comemorando!!!

    É bem Mato Grosso né???

    A população tinha que dá uma resposta a esse TV que só quer o dinheiro do nosso anunciantes... Vão pra Campo Grande seus maus agradecidos!!!

  • GASPAR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CUIABA 2014, A VERDADEIRA COPA DO PANTANAL...

    SERÃO CINCO ANOS DE PROGRESSO...

    PARABENS A TODOS OS CUIABANOS....

  • LUIZ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens Governador,,,,,,,,,,,com certeza o Wilson vai dar continuidade a esse grande trabalho.

  • Luizinho P. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fiquei arrepiado quando vi através da televisão, todos os políticos abraçados, comemorando a escolha de Cuiabá como uma das sedes da copa do mundo de 2014. Quiçá fosse assim, sempre que terminasse uma eleição né? Sem vencedores ou vencidos, todos trabalhando pelo bem comum da população. Quem sabe essa copa de 2014 não vem nos ensinar muito mais do que imaginamos? O egoísmo, o individualismo e a intolerância são males que corroem o ser humano, mas o nosso Deus é o Deus do impossível. Quem sabe...

  • Jair Pereira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não é se comparando, denegrindo, negativando, que se consegue alcançar grandes sonhos. Cuiabá, discreta e antecipadamente foi a pioneira no projeto que sagrou-se vitoriosa hoje. Despertou até a atenção de Curitiba e Porto-alegre, que também não se anteciparam a possibildiade de sediar a copa, e temiam perder a vaga para Cuiabá. Cuiabá contratou uma empresa internacional de avaliou, criou e estruturou o projeto, enquanto que Campo Grande investiu numa campanha estritamente marqueteira. A FIFA não quer saber se tal cidade tem as ruas mais largas ou não, quem fica mais perto ou não de um bioma, quem é mais violenta ou não. Ela se baseia em projetos sólidos e possíveis de serem exequíveis, e principalmente, no carisma de seu povo.

    Portanto, Campo Grande sai dessa disputa com uma lição: amai uns aos outros como os cuiabanos os amam.

    Parabéns Campo Grande! Parabéns Cuiabá!!!
    Cuiabá 2014, a COPA é NOOOSSAAAA!!!!!!!!
    Humildade aos Chato-Grandenses é preciso!!!!

  • maria helena luft | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    .......Parabens a todo nós moradores,politicos e empresarios ,enfim todos q uniu de uma forma ou outra forças para q a CUIABÁ ,fosse uma das sedes da copa do mundo 2014 .........agora é arregaça as mangas e pau na maquinas ,pois o tempo passa e esperar acontecer...e VIVA O SENHOR DIVINO e SÃO BENEDITO ...

  • Julio José de Campos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Depois da nossa vitoria em ser escolhida como uma das cidades sub-sede da Copa de 2014,caberá a nós da Grande Cuiabá(incluindo a nossa V.Grande),a unirmos todos para preparmos a infraestutura,esportiva,urbanista,social para recebermos as Seleções Mundiais que virão jogar no coração do Pantanal Brasileiro. A partir de agora, as autoridades constituidas tem que deixar de lado os problemas pessoais,politicos ,e unirmos num só objetivo, de fazermos tudo exigido pela FIFA e CBF para demostrar a capacidade da gente Matogrossense e Pantaneira.Parabens ao Governador Blairo Maggi,e sua equipe,em especial o Secretario YURI ,ao Prefeito Wilson,ao velho companheiro Orione, a nossa imprensa,e a todos os brasileiros que vivem em MT. A vitória é de todos nós,conte comigo nesta luta.

  • João Afonso da Costa Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ô Leverger eu vivo a te adorar........

    Fragorosa derrota de Campo Grande-MS, numa disputa em que deixaram de utilizar as armas do idealismo, da educação, do positivismo, da esperança e do amor, enveredaram por caminhos tortuosos, espinhosos e altamentamente condenáveis do rancor, da raiva, do desamor, da perfídia, da intolerância, da falta de humanitarismo e principalmente da ingratidão contra o Estado de Mato Grosso - contra a sua eterna capital Cuyabá e contra um povo que somente deu orgulho à nação pátria. As invectivas lançadas contra o meu povo e contra suas instituições só vieram a demonstrar a falta da principal estrutura para sediar um mega evento desta natureza: falta de cultura e respeito. Lutamos o bom combate e vencemos com os melhores argumentos. Agora é trabalhar muito, a começar pela cidadezinha de Santo Antônio do Leverger-MT, portal do Pantanal Matogrossense e terra do pranteado Marechal Rondon - Jonas Pinheiro - Dante de Oliveira - Milton Figueiredo - Cel. Palmiro Paes de Barros e Totó Paes. Parabéns Governador do Estado Blairo Maggi e Prefeito de Cuyabá Wilson Santos e todos da equipe vencedora. Estamos juntos para o exito do empreendimento. Um abração a todos.

  • Magalhães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isso nos ja sabia, só faltava comunicar aos amigos Campograndense, bom como foi prometido, quem se declarar de MS vai pagar dobrado aqui em Cuiabá. Bem feito pra eles, não creu em nos, toma....Parabens Senador Blairo Maggi.

  • Maneporrete | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Entreguem a taça ao Gov.Blairo Maggi. É o mínimo que podemos fazer. Os investimentos em Cuiabá serão magníficos. O homem não é daqui,não é de chapa,usa botina,bombacha. Depois desta;BLAIRO PRÁ PREFEITO!!!