• Hosan Monteiro | Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010, 23h56
    0
    0

    É muito fácil escrever um livro depreciando a vida de certas pessoas que morreram, vender e ganhar dinheiro. Melhor ainda quando determinada pessoa é pública, como no caso, Dante de Oliveira. Este autor além de viajar na maionese envergonha a classe dos jornalistas que tanto lutam para serem reconhecidos. A capa do livro é de um maum gosto completo e as contradições e mentiras são enormes. Dante, com quem convivi um pouco e aprendi muitas coisas sobre boa política, não está mais aqui para se defender e eu também não sou ninguém para dizer se ele era ou não inocente. Só desejo que o autor deste livro prove tudo o que fala e que por favor TRAGA ESSES 42 MILHÕES DE DÓLARES DE VOLTA PARA O BRASIL CASO EXISTA REALMENTE. Seria um dinheiro muito bom para aplicar em projetos sociais. Espero que Thelma e a familia de Dante metam um belo processo nesse expurgo pseudojornalista e recebam uma bela indenização que espero SER APLICADA EM PROJETOS SOCIAIS. Seria um belo gesto para finalizar essas triste história. Sendo verdade ou não o importante é que os homens das Diretas é nosso!!

  • Paulo | Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010, 19h30
    0
    0

    No governo Dante, o ICMS da luz e telefonia era o maior do país, sem falar no IPVA mais caro do brasil. Após se eleger prefeito, Dante abandou a prefeitura um ano e três meses depois para concorrer ao governo, e a entregou falida para o vice meirelles.

  • BAYMA | Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010, 17h23
    0
    0

    VEJO COM MUITA TRISTEZA E INDIGNAÇÃO A PREPOTENCIA E ARROGANCIA DESTE "JORNALISTA" AO FAZER TAL ACUSAÇÕES VÃNS E INFELIZES A QUEM MUITO CONTRIBUI PARA ABERTURA POLÍTICA DESTE PAÍS. POBRE "JORNALISTA" DE MENTE INSANA QUE VIVE DE RETÓRICAS E JARGÕES ULTRAPASSADOS, AINDA BEM QUE NEM AQUI DE MATO GROSSO É. O QUE ELE ESCREVEU, NÃO MERECE CRÉDITO. DEUS ME LIVRE DESTE POVO. BAYMA

  • Leopoldo Mendonça | Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010, 16h58
    0
    0

    Leio com tristeza essa notícia sobre Dante de Oliveira. Particularmente, não acredito nas informações trazidas pelo autor. Sou filiado há muitos anos no PSDB. Convivi com o ex-governador Dante. Sempre foi um homem simples. Teve fama de pão duro. Vestia-se de modo simples. Gostava do povo, das crianças e do seu Estado. Vivia para a política, não vivia da política. Nos anos em que participei do seu governo, o governador presava pela ética, honestidade e transparência. Nós do PSDB devemos defender Dante de Oliveira, que infelizamente não está aqui e não pode se defender. Mas devemos também pedir que a justiça apure as denuncias publicadas pelo escritor. Assim, o PSDB continuará sendo o partido que faz uma política diferente no Brasil.

  • nhô só | Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010, 16h29
    0
    0

    Romilson: ORGULHO DE SER CUIABANO Certo dia um cidadão me convidou para GRILAR terrenos no bairro Praeirinho. Eu lhe disse que sou Cuiabano e que não preciso dessa artimanha. Anos depois, me deparei com a seguinte notícia: Aparecido Alves toma posse no Intermat. Fiquei muito triste. Lembra-te disse caro Cido. Foi lá no curso de Geografia da UFMT. NÓS NÃO PRECISAMOS DE GRILAR TERRENOS PARA MELHORARMOS DE VIDA. PRESIDENTE DE PARTIDO OU SEI LÁ O QUÊ. AHAHAHAHAHAHAHAHAH. È TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

  • caito morais. | Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010, 13h31
    0
    0

    PARABÉNS ROMILSON, PELA CORAGEM DE EDITAR ESSA REPORTAGEM QUE É DE UTILIDADE PÚBLICA. - o BRILHANTE COMENTÁRIO DO sr. jefferson Lobato, foi muito esclarecedor..... e Viva a liberdade de imprensa... e Cadeina Pra esses ladroes... vou comprar este livro - quero saber onde foi parar o dinheiro do povo........ Morei no interior, quando do Governo DANTE - FUI OBRIGADA A VENDER TUDO E ME MUDAR PRA cUIABÁ... POR DOENÇA, PQ FOMOS ABANDONADOS NO NORTÃO... era um abandono total... sem nenhuma assistência, morrei muita gente,,inclusive crianças por falta de assistência, atendimento de tudo.......QUE PENA QUE DANTE JÁ SE FOI..... A VERDADE TARDA MAS NÃO FALHA... ALLELLLUUUIA....

  • Rodemilson Barros | Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010, 10h34
    0
    0

    Senhores da justiça! Eis aqui o surgimento do dinheiro da CEMAT, que era do povo Matogrossense e foi parar na suiça. Temos que buscar imediatamente estes dolares do povo de MT para aplicar no nosso Estado,construindo milhares de casas para quem esta morando debaixo de casa de pauapique,lonas,pontes,grajeus etc...., e por sinal o povo de Mato Grosso paga a luz mais cara do pais e do mundo.Longe Heimmmmmmmmmmm

  • Jorg Roberto | Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010, 09h19
    0
    0

    O livro há dias está na praça. Essa notícia faz alguns meses também já fez parte do noticiário, inclusve nacional. Pelo que estou sabendo a família do Dante já entrou com um processo contra o autor da matéria (revista Caros Amigos). Penso que deveríamos aguardar o resultado. Me parece que,neste momento, a "Requentação" da matéria tem mais haver com eleições 2010. Assim como esta investigação outras deveriam ocorrer, como: CONCURSO PÚBLICO FRAUDADO (qual o envolvimento do governador e a responsabilidade? Afinal o secretário de estado deve ou vai responder criminalmente?); INCENTIVOS FISCAIS (Quais as empresas mais beneficiadas? Quem são os proprietários?) O CASO DO CARRO ALUGADO, SUPERFATURADO, POR UM PROMOTOR (como ficou?); O EXECUTIVO DE UM EMPRESA PARTICULAR QUE RECEBEU SALÁRIO DO SENADO (Afinal ele cometeu um crime ou não?) MT GÁS (Quem deve pagar os investimentos, agora prejuizos, dos taxistas e outros? O Governador Blairo, Helny de Paula que foram incompetentes ou o consumidor ?)

  • Eliza | Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010, 09h17
    0
    0

    Vejo toda esta divulgação ou difamação (isto é pra justiça desvendar), como uma forma da turma da botina desacreditar o PSDB, pois é assim que eles se articulam, na surdina manipulando a opinião pública, queria ver era uma investigação na vida pública destes cidadãos.

  • Fabricio | Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010, 08h49
    0
    0

    Romilson fala sério né. A politica brasileira é isso meu amigo, é uma máfia extremamente organizada comparada, com as mais perigosas do mundo. Essas estórias todo mundo sabe e são verdadeiras histórias, a alta sociedade de Cuiaba é fruto de tudo isso. fazer o que a população aceita então tá tudo bem!!!