• Dicão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    As contas de 2007 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Por essas e outras é que está cada dia mais evidente que o TCE tem que ser extintos.

    É uma estrutura caríssima, sem credibilidade, portanto sem razão de existir.

    Vergonhosamente os homens de preto do TCE acobertam nos seus pareceres crimes contra o povo.

    Uma coisa é muito estranho: Porque os crimes cometidos pelos políticos de Mato Grosso, principalmente da Câmara Municipal de Cuiabá e da Prefeitura de Cuiabá, são abafados em todas as esferas: no Ministério Público, no Judiciário, no Tribunal de Contas do Estado, até na polícia as coisas parece não andar.

    Só para exemplificar: não temos clareza do rombo que foi praticado no escândalo RDM x IPTU, os SEIS MILHÕES da CHICA NUNES do PSDB parece que jamais voltará aos cofres públicos, o escândalo das luminárias com indícios de caixa dois na campanha do Wilson Santos, o escândalo do superfaturamento das obras do PAC em Cuiabá, o escândalo sexual envolvendo o Ralf Leite, as obras da Av das Torres que já estão desmanchando antes de serem entregue a população, a falta de investimento na saúde pública e o desperdício de dinheiro público com propagandas pela Prefeitura de Cuiabá, são apenas alguns exemplos de práticas insanas contra o povo e que os órgãos fiscalizadores parecem não ver.

  • Jerry Santana Barreto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse moço é eficiênte, devemos fazer protestos nas ruas e pedir ao Wilson Manilhinha de ouro, não indicar o Bonilha para acompanhar as obras da copa, indicar sim esse ai esse tal de LUTERO MÃOZINHA MANSA.