• Maurélia Dias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse ralf ai é batata, uma vez ele foi armado la na frente do master resolver uma desavença com um menino que havia pisado na sua cabeça em uma das muitas brigas que ele arrumava e arruma até hoje, ai inventou de dar tiros na direçao do rapaz e pegou de raspao no braço da minha menina, eu fui na delegacia e me instruíram a nem abrir b.o. senao o pai dele que era brabo como um leao viria atras de nós!
    e está dito !

  • CELSO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUE MARAVILHAAAAAAAAA
    MAS FALTOU GENTE ... RIVA...BEZERRA....JAIME CAMPOS... PEDRO HENRY.........BOSAYPO

    SOU EMPRESARIO ATE AJUDARIA COM GASTOS DA GRAFICA!!!

    PARABENS!!

  • arthur | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    e a turma que votou para salvar o lutero, nao deve nada a sociedade. com a palavra os companheiros que dao suas opinioes neste site.

  • Celino Teodoro de Melo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Angelina Lemes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E ainda dizem pra acreditarmos na Justiça!

    Brasil, o país da impunidade!

  • Vereador Enio Arruda Junior | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Marli | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • LUIZ FERNANDO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Muito bom esse panfleto, só faltaram BOSAIPO, RIVA e JAIME CAMPOS.

  • Ricardo Mello | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Boa tarde Srs. Leitores,

    Acredito que faltou muita gente ai hein!!!!!!
    Mas na verdade, se colocassem todos não caberia no panfleto.
    Parabéns ao autor do panfleto.
    Chega de palhaçada na política de Mato Grosso.

    Ricardo Mello

  • Marli Guimarães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.