• Ze_garganta | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Irmã, alice.. essa casta nao ganha eleição, nem com jejum e oração. sei que a irmã esta orando pelo homem, mais..ta dificil. se juntar os 318 anciões do bispo MACEDO, mais os homens do RR SOARES, e os bispos do WALDOMIRO da Igreja do Poder de Deuso, ainda assim o homem nao vai.. esse ta amarrado, condenado. como disse jesus certa vez para os seus discipulos: ...nem aqui, e nem no porvir.

  • amado Amador | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pensei que os servidores abominassem o senhor De Vitto, o júnior, porque as coisas alí sao muito demoradas e possui a fama de trabalhar sempre contra os servidores.

    Isso quer dizer que se o secretário é bajulado pelos servidores diretos as coisas podem ser diferentes pela massa de servidores do estado, especialmente as carreiras administrativas.

  • Carlos Teixeira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se este cidadao depender do funcionalismo, tah FU...

  • Servidora pública indigninada | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que pretensão!!!
    Ao pleitear seus direitos os funcionários tem que mendigar na Secretaria de Administração...
    Ingressei com um processo solicitando a publicação de licença-prêmio, em novembro/2008 e ja se passaram 07 meses e ainda não foi publicado e, a demora é justificada por ter poucos funicionários. E onde estão esses milhares de funcionários que o Sr. De Vitto espera o voto? não são funcionários da SAD?

  • Sueli | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse homem insuportável, candidato?
    Credo!!!!!

  • João Esteves | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse cara não ganha nem para síndico de prédio!
    É arrogante, prepotente, meitod, despreza os funcionários públicos, não escuta a segurança e nem a SEMA! Sabe que age acima da lei e muitas vezes ignorando a mesma, como é o caso do enquadramento dos servidores da SEMA.
    Acorda DEUSVITTO!!!!
    Tomara que o MP coloque logo sua batata para assar!
    FORA DEVITTO!!!

  • Artur Coimbra | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se depender do funcionalismo, principalmente os inativos, o sr. De Vitto pode tirar o seu cavalo da chuva. Esse cidadão colocou na SAD advogados recem formados, e/ou incompetentes e/ou mal intencionados e bem mandados, com o intuito único de prejudicar os aposentados e o funcionalismo em geral.
    Cortaram, na hora dos mesmos se aposentarem, direitos adquiridos, origando as pessôas a recorrerem á justiça, sabendo que essa ação ia atravessar todo o govêrno e a bomba estouraria no próximo. Vem quente, De Vitto, que nós estamos fervendo.
    TÁ NA HORA DA VIRADA.
    VAMOS DAR O TRÔCO.

  • José | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Todos empregados da EMPAER estão torcendo para que ele seja candidato porque será a oportunidade de darmos o troco nele votando contra esse e outros secretários que prejudicaram os servidores desta empresa que tem uma história no Estado e no Brasil, coisa que estes cidadões nem conhecem e prejudicaram a todos. Estamos de olho em todos vocês políticos de MT., Vem troco por aí.

  • cuia - o estripador de políticos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • diego | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o senhor gerando vitto nao ganha nem pra presidente de bairro imagina pra deputado ou qualquer outra coisa so esta onde esta por foi indicado.
    agora temos no governo pessoas boas que tem postura e sinpatia que e o nosso secretario de fazenda eder moraes este sim tem perfil pra deputado e um cara autentico, de garra esse e do povo, concerteza se eel for candidato uma vaga na assembleia e dele.
    parabens eder vai em frente que tudo vai dar certo !!!!!!!