• Heider | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quero dizer que nós acadêmicos de Cáceres, nos solidarisamos a luta de nossos companheiros de Sinop.
    Parabéns a vcs de Sinop, que estão construindo uma grande cidade, enquanto o pessoal aqui de Cáceres...

  • Raul | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olá...pessoal...
    a falta de recurso já era uma realidade...devido a aprovação dos novos pccs, sem grana nada anda no conforme. Agora vejo vários professores e alguns funcionários falarem sobre a falta de mais professores e técnicos para trabalharem, mas como contratar se não há verba. Os mesmos que lutarão para a aprovação dos pccs, agora atira pedra na gestão. Muitos professores com DE...e o por que? da falta d não ter aula...
    Outra coisa como um sindicato de professores lutam para aprovar um pccs com D.E (Dedicação Exclusiva)para professores graduado, com sinuação de fazer pesquisa, mas como, até onde tenho conhecimento... as agências que aprovam pesquisa, aceitam apenas doutor, e no máximo a FAPEMAt aceita mestre...como um graduado...tem D.E...
    O novo pccs ia diminuir os contratos de professores, mas não aconteceu...só aumentou contratos.

  • Rui Ogawa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Além de tudo é mentiroso!! Sinop jamais reivindicou a mudança da Sede. Quem participou do II Congresso sabe que houve uma proposta que saiu do campus de Barra do Bugres, mas que foi retirada. Quero que mostrem alguma gravação, recorte, video onde Sinop pede isso.

  • Denyo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É MENTIRA....
    É MENTIRA..

    Sou do movimento e digo.. NÃO QUEREMOS A SEDE DA UNEMAT EM SINOP... A MESMA É DE CÁCERES E SE DEPENDER DE NÓS LÁ ELA FICARÁ. Pedimos ao site tb espaço pra falarmos o que realmente defendemos, vemos o site ouvindo mt o sr reitor.. tb queremos ser escutados, gostaria que vocês falassem conosco sobre nossas reais reivindicações.. o REITOR ESTÁ MENTINDO qd diz que remos a sede administrativa, não queremos, só queremos transparência na administração queremos que o REITOR venha em Sinop conversar sobre nossas necessidades. E MAIS UMA VEZ EU PEÇO AO SITE RDNEWS, POR FAVOR, ESCUTEM O OUTRO LADO..

    UM GRANDE ABRAÇO,

  • Charles Friozi | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Só quero dizer que nunca foi dos interesses dos estudantes dividir a UNMAT e, MUITO MENOS, trazer a sede para Sinop..
    Nosso objetivo é apenas umas universidade transparente e que atenda com dignidade a todos nós universitario e sociedade também.
    NÃO queremos a sede em Sinop, nós apenas QUEREMOS que Taisir karim sai.. apenas isso.. e que o que está denegrindo a imagem da UNEMAT é esta gestão..e nada mais..

    queremos uma gestão digna dos matogrossenses..

  • Martin | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Infelizmente o Prof. Taisir desconhece, ou faz desconhecido, sobre as reinvindicações dos alunos do campus de Sinop. Em nenhum momento o movimento de Sinop fala em trazer a sede para Sinop. Inclusive é de conhecimento de todos que a maioria não quer a sede aqui, foi até pré-tese do campus no ano passado, e sim o novo Estatuto em vigor sem as alterações propostas pela reitoria, que garante autonomia de cada campus. Só isso!!! Existem professores interessados em trazer a sede porém, não são e não estão nesse movimento. Em relação aos professores ligados ao PT é, também de conhecimento de todos, que professores ligados ao PSDB, PSB, PSTU e demais estão no movimento. Além de vereadores do Partido Progressista (PP), partido do Reitor, abraçarem esse movimento com indicação de Repúdia. O Dep. Riva também do PP deixou claro a insustentabilidade do Reitor veja no You Tube. Enfim, convido quem queira a conhecer esse movimento que não é apenas de Sinop.

  • Graciele Marques | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem estuda de graça na UNEMAT Jõao?
    Até onde sei a UNEMAT é paga, muito bem paga, pelo dinheiro do povo matogrossense!!!!







































    Cáceres esta com o Karim Antonio? Será? Temos muitos companheiros ai que vem discutindo UNEMAT e buscando melhorias. Agora, com um reitor que sai pelo pátio da universidade dando de dedo na cara de estudante fica dificil se posicionar né...mas não é impossivel, aguardem....

























































    Marcelo, gostaria muito de ir para o debate com voçê, e tenho esperança de que ainda terei essa oportunidade...será ótimo!!!!

























































    E de fato como bem pontuou a Mayara, a proposta de divisao é uma tentativa de desviar o foco, proposta essa, vinda do Riva que é amigo do Taisir e além disso é do mesmo partido que ele e pasmem os senhores, não é o PT e sim o PP...rsrs, que coisa não??
















































    TAISIR tá na hora de acordar amigo, admita que esta esfraquecendo, até o seu amigo RIVA disse que sua gestão é INSUSTENTÁVEL!!! Olha a que ponto voçê chegou....caí fora que é lucro, se for caçado não poderá se candidatar a deputado querido turco!!!! Pense nisso..

  • Donizete Sena Rodrigues | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O CARA PARECE UM DITADOR E VEM COM ESSA DE FALAR QUE FAZ O SEU, SUCESSOR SAI BICHO DA UNEMAT HAHAHAH

  • Antonio Marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A verdade é que o nortão nào se considera matogrossense, sào bairristas e se acham superiores.
    Quantas vezes já pensaram em dividir o estado. Agora querem dividir umanstiiçao legítima que nasceu e cresceu em Cáceres. Daqui a pouco a Unemat vai se chamar niversidade do paraná e do Sul em Mato Grosso. É so aí Taysir, como alestino vc é umreitor bomba para esse pessoa. Não arreda nào turco. Cáceres está com vc.