• MARINA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meu Deus..é a TREVA,,Riva Governador..que isso gente..e todos os problemas que estão parados na justiça federal..será que alguém ainda vota nele..ah claro..esqueci ..só aqueles que acham que ploticos serve para conceder alguns favorzinhos, não é mesmo..
    O povo de Mato Grosso merece mais que favorzinhos,..merece RESPEITO..

  • Clodoeste Kassu | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O RDNews deve explicação ao povo do Araguaia
    de onde saiu essa informação que Eduardo Moura vai deixar o PPS para migrar para o PP de Riva.

    Se o próprio Moura insiste que a notícia é inveridica em matéria do site www.noticiasnx.com.br. Nós pobres leitores ficamos sem saber em quem acreditar.

    Essa questão muda totalmente os rumos da política do Araguaia.

    Sou do PPS de Água Boa e assim vamos perder mais um político de prestígio para outra siglas.

    Kassu de Água Boa MT

    www.aguaboanews.com.br

  • joao humberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Me parece que esta notícia se apresenta apenas para auto-promover aos deputados em questão. Parece notícia encomendada. Não importa neste momento quem é que está mudando de partido, já que os políticos não seguem ideologia alguma. Estes mudam de partido como mudam de camisa, como os jogadores de futebol, daqui a pouco vamos ver grandes empresários e ruralistas se filiando ao PC do B, se este,é claro,lhes prometer vida fácil para se elegerem. Como o PP é partido pragmático e que não se segue nenhum programa de idéias,é fácil cooptar qualquer um, qualquer um que não tenha idéias próprias e esteja mais interessado em defender seus próprios interesses do que o interesse público, as causas populares, a diminuição da miséria, a melhoria da educação e da saúde. Desse jeito Riva vai ser governador, senador, o que ele quiser, já que manda na AL, TCE, Governo do Estado, etc. Resta saber se ele vai mandar também no Congresso Nacional. Para isso basta combinar com a Globo, Folha de S. Paulo, Jornal do Brasil, CNBB, Igreja Universal, PMDB, Sarney, Temer, STF, STJ, Gilmar Mendes, Joaquim Barbosa, OAB, ABI, CNI, FIESP. É,a nivel nacional será mais difícil. Para o bem do Brasil. Viva MT.

  • ROBERTO RUAS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Puta que o pariu, Pedro Henry , Riva , juntos????????
    Só falta , o Juiz Lalau , o Hidelbrando Pascoal , os anoes do orçamento , afffffff!
    Como que ainda tem eleitor imbecil que vota em gente que tirou a vida politica para desviar dinheiro de nossos impostos .
    Como disse a leitora MARINA:
    é a TREVA.

  • Marcos Paris | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    seu Roberto larga mão de ser burro na política e fica ligado ao Jaurze rapaiz. Se for pro PP o Juarez ja disse qe nao vai te apoiar, o negócio é ir pro PMDB que daí ele tem a obrigação de apoiá-lo. Não seja burro, lá no PP só querem usar sua grana e as televisões. Esse Riva, e o Gilson são malandros da política e o senhor é inocente que não vê isso.

  • Amanda Maroca | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse Roberto Dorner com esse chapelão aí é muito jeca. Acha que só pq tem dinheiro vai se eleger.... o riva só vai usar ele... esse riva....

  • Danosse | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Alvaro Sebastian | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esses postos da Chapada e Trevo de Stº Antonio são conhecidos por - como é que chama mesmo aquele programa do Silvio Santos - há topa tudo por dinheiro.