• Alexandra | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns ao RDNews por ter a coragem de divulgar estes absurdos. Certamente os vereadores Adevair Cabral, Washington Barbosa e Antônio Fernandes não devem ter comida em casa!!!!

  • silvia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Adevair, Esta é a casa do povo, quem paga seu salario são os Cuiabanos. Portando, ai não deve haver nada a esconder. Deveria haver estes maravilhos café para os médicos do Pronto Socorro.

  • ALEXANDRE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ROMILSON,FOTOGRAFE O LANCHINHO DA AL,LÁ ATE AS SECRETARIAS RECEBEM BANDEJAS COM FRUTAS E SUCOS EM SEUS RESPECTIVOS LUGARES,UM ASSINTE AOS NOSSOS BOLSOS

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • ANTONIO MANOEL | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fique aqui uns instantes pensando...........
    será que estou no Brasil mesmo, em Cuiabá, cidade pacata de povo ordeiro e honesto (nem todos), ai caiu a ficha e vi que a materia em questão é referente a camara dos EDIS, de cuiabá.....hááááá´. ai caiu a ficha.
    São na verdade uns caras de paus, o cara ter a coragem de ir na tirbuna e dizer que a matéria em qusteão é pesada? Devia tomar vergonha na cara e proibir, é essa bandalheira e não ficar proibindo imprensa de mostrar a realidade.
    E o Senhor Edil. Antonio Fernandes, dizer q fica das 9 as 13 hs e merece esse banquete dos DEuses, cria vergonha nesssa cara, e vai trabalhar de lixeiro, pedreiro, carpinteiro, operario de fábrica, e fica das 7 as 12 hs sem nem um cafezinho, para saborear uma marmita fria, e muitas das vezes debaixo de um sol de 40 graus...
    Pior que são os novos que estão reclamando, eu por exemplo votei nessa eleição pelo novo, pela mudança, mas acho que num vale a pena nem votar mais.

  • Silbene Marques | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa Camara é uma vergonha! Por isso que ao final do mandato aparece um rombo de milhoes gastos com sucos, guarana em pó, salgadinhos, salada de frutas, etc...
    E assim continuamos jogando fora o nosso voto, reconduzindo pessoas desse nivel para representar o povo cuiabano!

  • sergio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    gente olha só a mesa , TUBAINA, PÃO DE SAL , MORTADELA E MARGARINA!

    com certeza fizeram uma VAQUINHA, pra comprar!!

    não é assim que acontece com trabalhadores!!

  • Nossa senhora da Guia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ah é engraçado o RD NEWS publicar está matéria porque a valorosa jornalista não citou que bebeu e comeu juntos com os demais veradores no dia 16... pois é como já diziam Quem não tem teto de vidro que atirem a primeira pedra
    Cara nobre jornalista se vc quer falar não seja conivente com o café que vc mesmo participou...bebeu e comeu!!! Que feio Cuspir no prato que comeu. Acredito muito na liberdade de expressão da imprensa!

  • Dicão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não há nada demais os vereadores ter direito a um café da manhã farto. O que é lamentável é o fato de que o serviço que estão prestando a sociedade Cuiabana só esse café da manhã já paga e ainda teriam que devolver alguns trocados.

    Os senhores vereadores não tem atitude coerente quando é para aprovar aumentos em conta de água, passagem de ônibus, IPTU, que tiram o dinheiro do pobre para comprar o pão com café.

    Realmente tem motivos para esconder da imprensa esse saudável café da manhã, além de trabalhar muito pouco, ou melhor até agora não fizeram nada em favor da população, por outro lado ganham muito, e por enquanto, pelo ao menos por enquanto são motivos de vergonha para nós Cuiabanos.

    Por enquanto, porque ainda temos uma pequena esperança que o trabalho do Deucimar, do POP, do Toninho, moralize essa casa que hoje é bastante inútil para a população.

  • luis do santa helena | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    tantas coisas importantes pra se preocuparem, e esses vereadorzinhos meia boca que estão ai ficam preocupados com ussi, é o fim ca picada mesmo, o rdnews tem mais é que mostrar isso mesmo, e esses picaretas que estão lá na camara que se preocupem com coisas mais sérias, ah ia me esquecendo, cade a pizza ai na mesa?