• Marlucio Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não vejo razao para alarde na foto de um granito quebrado pois ela deixa claro que algum desastrado foi quem danificou a mesma. No mais passo em frente todo dia e vejo que o predio ficou muito bonito.

  • Wilson de Castro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Paulo Prado é demagogo. Quando era promotor da Defesa da Infância e Adolescência vivia bradando que o Estado não tinha nenhuma instituição decente para cuidar dos poucos adolescentes drogados da época. Depois que virou procurador incorporou o que há de pior num político e deixou vir à tona toda a sua inclinação moral. Nunca fez qualquer gestão pela viabilizar o que bradava na promotoria que defendia e não brigou um segundo se quer pela construção de uma casa de recuperação para adolescentes. Pensou apenas nos salários dos membros do MP, nos prédios, nas vantagens, nos holerites! Dizem que ele, inclusive, era da turma do holerite: sempre verificando quando ganhou, quanto ia ganhar e quantas vantagens ia ter na folha de pagamento. Uma vergonha, uma decepção como homem político, numa função pública. Como disse alguém ai em cima, quem fiscaliza a obra suntuosa do MP!? E como disseram ai em cima, por que será que o Estado tinha dinheiro para essa mega obra e não teve para atender ao povo com um hospital? Os primeiros que deveriam levantar essa dúvida deveriam ser os promotores! Que liberdade eles tem para fiscalizar o Executivo e o Legislativo, se têm que ir lá mendingar duodécimos maiores, verbas para obras milionárias!? Enh Paulo Prado? Sua paixão pelos meninos adolescentes era uma farsa ou uma conveniência? O que esperar de um procurador que vai em boate do filho de Maggi e fica batendo papo como se fosse amigo do governador!? Como esperar que ele fiscalize o executivo assim? Como esperar que fiscalize o Legislativo?
    Oh Deus, onde estamos metidos? Que mundo é esse?

  • Paulo Roberto Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Como o governo do estado deixa uma coisa dessas acontecer? Construir palácios para essas pessoas governarem? Gabinetes de luxo para esses caras? Francamente!
    E o Hospital Central? E o vergonhoso Pronto Socorro Municipal? E o Hospital de Varzea Grande? Isto sim precisa de apoio do Governador Blairo Maggi... Não essas ostentações.. Casa da Cidadania que correm com as pessoas mais simples que REALMENTE precisam dela....

  • Magda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que bela obra!!! Se existem todos esses defeitos no piso, mas a obra nem terminou. Tenho certeza que a empresa que faz o piso vai consertar antes de entregar a obra, né?... Passo na frente da obra todos os dias. É muito chique...